Orfspell Publicado 9 Abril 2015 Pessoal, comprei o jogo há pouco tempo, alguém me aconselha aí uma equipa em 4-3-3(2) baratinha sff? Http://www.futhead.com/15/squads/29521754 Não sabendo o orçamento, foi o que se arranjou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 Percebo que como sportinguista o queiras, mas convenhamos que ele não merece. O Nani foi tudo menos consistente este ano, tem picos de genialidade mas dps tem fazes em que desaparece. Até podia haver 2 TOTS MC gold da liga tuga como no ano passado, mas este ano os candidatos são todos atacantes e por isso deve ser só um. E, justamente, deve ser o Jackson. O Jonas também podia levar. Pensando mais atrás no campo, o Luisão, Casemiro... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Abril 2015 Percebo que como sportinguista o queiras, mas convenhamos que ele não merece. O Nani foi tudo menos consistente este ano, tem picos de genialidade mas dps tem fazes em que desaparece. Até podia haver 2 TOTS MC gold da liga tuga como no ano passado, mas este ano os candidatos são todos atacantes e por isso deve ser só um. E, justamente, deve ser o Jackson. Claro, é óbvio que não é a escolha mais acertada, mas uma pessoa pode tentar engana-los. :mrgreen: O Jonas também podia levar. Pensando mais atrás no campo, o Luisão, Casemiro... Eu falei no Jonas mas lá está, é a tal cena de já ter um atacante da Liga Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2015 Mas isso é por votos da comunidade? Se só pode haver um avançado da nossa liga, faz sentido que escolham o que tem mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Abril 2015 Http://www.futhead.com/15/squads/29521754 Não sabendo o orçamento, foi o que se arranjou. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Abril 2015 Pior compra da tua vida, que gameplay horrível. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2015 Não é assim tão mau. E no MyClub tenho o Ibra e o Gotze :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 Pior compra da tua vida, que gameplay horrível. :medinho: O gameplay até pode ser horrível... mas é preciso saber jogar para ganhar? Se sim, já é melhor que o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Abril 2015 (editado) Gastei 250k em packs. Saiu-me MOTM Lulic e SIF Matuidi. O primeiro vou experimentar na minha equipa da Serie A, o segundo não tá fácil de vender, nem pelo mínimo :( edit: vendido :heart: Editado 9 Abril 2015 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Abril 2015 'sup bitches? http://www.cmportugal.com/index.php?app=core&module=reports&rcom=post&tid=160504&pid=10093607&st=16280 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Abril 2015 haters gonna hate Boa compra. Tenho ambos e olha, não me arrependo portanto, enjoy the game. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Abril 2015 E ranges ainda nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Para online é melhor o PES ou FIFA? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 A resposta mais acertada provavelmente é que são ambos maus :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Abril 2015 (editado) Na vossa opinião qual é a melhor equipa possivel de se fazer com chem a 100 e ronaldo a ponta? Editado 9 Abril 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2015 Isto de não receber prémio por ganharmos a final de um torneio nos PK é mesmo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Abril 2015 á pala dos packs, 3,3kk para 3kk :mrgreen: já chega disto este ano. sorte acabou :lol: vou guardar para quando sair os range, e ver como ficam o preço de alguns legends. depois posso abandonar o UT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Abril 2015 Em menos de 10mins consegui comprar o Quaresma, vamos lá testar o ciganito Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Abril 2015 que tatica é que gostam mais neste UT? Eu pessoalmente gosto do 4-3-3(5), mas ultimamente ando um bocado farto da tatica e queria mudar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Quem quiser que me adicione, comprei o FIFA hoje na FNAC. Alfanix Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Abril 2015 Quem quiser que me adicione, comprei o FIFA hoje na FNAC. Alfanix faltou a consola. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 (editado) faltou a consola. Ah, PS4. Sorry. Já está, 1º jogo do UT ganhei 4-1. Tenho o Ocampos e o Soriano no pack inicial ahahahahahhahahahah <3 PS.: O Soriano é empréstimo 14 jogos, mas mesmo assim foi 1 boost à pala do crl. 4 golos que fez. Editado 9 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Abril 2015 Se é para ter essa bazófia toda ao menos joguem mais do que pace na ala com o Lucas e depois passar para o meio para o Cavani. Nem rematar consegui de ser tão previsivel. O remate dele foi na unica vez que em vez de passar cruzou e ia marcando :lol: Compartilhar este post Link para o post