Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Percebo que como sportinguista o queiras, mas convenhamos que ele não merece. O Nani foi tudo menos consistente este ano, tem picos de genialidade mas dps tem fazes em que desaparece. Até podia haver 2 TOTS MC gold da liga tuga como no ano passado, mas este ano os candidatos são todos atacantes e por isso deve ser só um. E, justamente, deve ser o Jackson.

O Jonas também podia levar. Pensando mais atrás no campo, o Luisão, Casemiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que como sportinguista o queiras, mas convenhamos que ele não merece. O Nani foi tudo menos consistente este ano, tem picos de genialidade mas dps tem fazes em que desaparece. Até podia haver 2 TOTS MC gold da liga tuga como no ano passado, mas este ano os candidatos são todos atacantes e por isso deve ser só um. E, justamente, deve ser o Jackson.

Claro, é óbvio que não é a escolha mais acertada, mas uma pessoa pode tentar engana-los. :mrgreen:

O Jonas também podia levar. Pensando mais atrás no campo, o Luisão, Casemiro...

Eu falei no Jonas mas lá está, é a tal cena de já ter um atacante da Liga Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é por votos da comunidade? Se só pode haver um avançado da nossa liga, faz sentido que escolham o que tem mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior compra da tua vida, que gameplay horrível. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão mau. E no MyClub tenho o Ibra e o Gotze :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior compra da tua vida, que gameplay horrível. :medinho:

O gameplay até pode ser horrível... mas é preciso saber jogar para ganhar? Se sim, já é melhor que o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei 250k em packs. Saiu-me MOTM Lulic e SIF Matuidi. O primeiro vou experimentar na minha equipa da Serie A, o segundo não tá fácil de vender, nem pelo mínimo :(

edit: vendido :heart:

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

haters gonna hate

Boa compra. Tenho ambos e olha, não me arrependo portanto, enjoy the game.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta mais acertada provavelmente é que são ambos maus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na vossa opinião qual é a melhor equipa possivel de se fazer com chem a 100 e ronaldo a ponta?

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de não receber prémio por ganharmos a final de um torneio nos PK é mesmo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

á pala dos packs, 3,3kk para 3kk :mrgreen:

já chega disto este ano. sorte acabou :lol: vou guardar para quando sair os range, e ver como ficam o preço de alguns legends. depois posso abandonar o UT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em menos de 10mins consegui comprar o Quaresma, vamos lá testar o ciganito

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica é que gostam mais neste UT?

Eu pessoalmente gosto do 4-3-3(5), mas ultimamente ando um bocado farto da tatica e queria mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser que me adicione, comprei o FIFA hoje na FNAC.

Alfanix

faltou a consola.

Compartilhar este post

Link para o post

faltou a consola.

Ah, PS4. Sorry.

Já está, 1º jogo do UT ganhei 4-1. Tenho o Ocampos e o Soriano no pack inicial ahahahahahhahahahah <3

PS.: O Soriano é empréstimo 14 jogos, mas mesmo assim foi 1 boost à pala do crl. 4 golos que fez.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

11149518_855773304461200_4043580956494841353_n.jpg?oh=7a195aeac62fe6633ed70eb82c971a9f&oe=55B21692&__gda__=1436190884_07548cba9135bfdae6b32fac02bcde94

Se é para ter essa bazófia toda ao menos joguem mais do que pace na ala com o Lucas e depois passar para o meio para o Cavani. Nem rematar consegui de ser tão previsivel. O remate dele foi na unica vez que em vez de passar cruzou e ia marcando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...