Memphis Depay Publicado 23 Maio 2015 Fiz 4 jogos com o Hero Lacazette e fiquei com muito boa impressão da finalização dele mas gosto mais do Ibra naquela equipa. Ainda deu para o vender com 30k de lucro. Agora estou a construir uma equipa com alguns Portugueses, o ideal era apanhar o MOTM Quaresma mas isso parece muito improvável. IF Moutinho e TOTS Tiago, quem já experimentou o que achou deles? O Moutinho é muito bom, é como na vida real, trabalha muito e bem competente. Gosto muito! Também quero é saber o TOTS Tiago porque devo o comprar porque ainda deve baixar mais do que o que está. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 Torneio silver ganho, IF Stindl e Rooney no pack Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 O Moutinho é muito bom, é como na vida real, trabalha muito e bem competente. Gosto muito! Também quero é saber o TOTS Tiago porque devo o comprar porque ainda deve baixar mais do que o que está. No H2H jogo a maioria das vezes com Portugal e o Moutinho é bem porreiro, só lhe falta corpo. O Tiago tem mesmo de ficar mais barato, esse e o Verratti que quero meter na equipa onde tenho o Ibra. :cool: Torneio silver ganho, IF Stindl e Rooney no pack Também me saiu o IF Stindl, ainda não experimentei. Tem umas estatísticas equilibradas, vou testar a RM numa 4231(2) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 No H2H jogo a maioria das vezes com Portugal e o Moutinho é bem porreiro, só lhe falta corpo. O Tiago tem mesmo de ficar mais barato, esse e o Verratti que quero meter na equipa onde tenho o Ibra. :cool: Também me saiu o IF Stindl, ainda não experimentei. Tem umas estatísticas equilibradas, vou testar a RM numa 4231(2) Tem ar de ser cepo, acho que nem lhe toco :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 Tenho de experimentar os Untradeable pelo menos uma vez. :lol: O IF Hamouma também me chegou a sair num pack deste género e apesar de não impressionar gostei bastante dele e já tem 38 jogos no meu clube! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 Tenho de experimentar os Untradeable pelo menos uma vez. :lol: O IF Hamouma também me chegou a sair num pack deste género e apesar de não impressionar gostei bastante dele e já tem 38 jogos no meu clube! Também tenho esse IF Hamouma na 2ª conta e não é mau de todo. E na principal ainda cá tenho o IF Dzagoev para experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2015 (editado) . Editado 23 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Maio 2015 fui agora à web app e aconteceu-me algo inesperado... vi que tinha 1 item unassigned e: não sei como isto foi aqui parar mas vou aproveitar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2015 fui agora à web app e aconteceu-me algo inesperado... vi que tinha 1 item unassigned e: http://i.imgur.com/fN231b não sei como isto foi aqui parar mas vou aproveitar :celebracao: possivelmente foste um dos sorteados no torneio que houve á uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Maio 2015 possivelmente foste um dos sorteados no torneio que houve á uns tempos já não me lembrava disso... acho que é a 1ª vez na vida que tenho sorte em sorteios Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2015 Oduro no pack bronze.. Manneh,Bolly,Oduro 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 fui agora à web app e aconteceu-me algo inesperado... vi que tinha 1 item unassigned e: http://i.imgur.com/fN231b9.jpg não sei como isto foi aqui parar mas vou aproveitar :celebracao: Grande sorte, ele é maquinão... Joguei com ele a ST com o Aguero e Fàbregas como CAM, foi um trio que me deu muito gozo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Maio 2015 peguei nisto passado meses, curtia apanhar um MOTM Quaresma, TOTS Jackson e SIF Danilo para a minha equipa da LZS... mas já spamei a pesquisa e nem um. É preciso ter muita sorte ou há algum truque para isto? Isto dos PR come-me a cabeça :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Maio 2015 Já tinha visto. Mas ainda não deu para experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 peguei nisto passado meses, curtia apanhar um MOTM Quaresma, TOTS Jackson e SIF Danilo para a minha equipa da LZS... mas já spamei a pesquisa e nem um. É preciso ter muita sorte ou há algum truque para isto? Isto dos PR come-me a cabeça :confuso: TOTS Jackson e SIF Danilo há aos pontapés, MOTM Quaresma é que é pior. No TOTS Jackson basta meteres min10k que ele aparece, no SIF Danilo mete min 140k (se meteres só 10k vai aparecer o IF também) Já tinha visto. Mas ainda não deu para experimentar :mrgreen: Fiz um jogo para experimentar e funciona, pelo menos em single matches. Em torneio não calhou estar a perder, e não vou arriscar perder de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 Mais uma vez os Youtubers a ajudar a comunidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2015 Adorei a justificação dele no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2015 Adorei a justificação dele no final :lol: Qual foi? não ví o vídeo todo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2015 Algo do género "I know this is cheap, but this is a videogame and we have to get as much out of it as we can" :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Maio 2015 TOTS Jackson e SIF Danilo há aos pontapés, MOTM Quaresma é que é pior. No TOTS Jackson basta meteres min10k que ele aparece, no SIF Danilo mete min 140k (se meteres só 10k vai aparecer o IF também) Fiz um jogo para experimentar e funciona, pelo menos em single matches. Em torneio não calhou estar a perder, e não vou arriscar perder de propósito :lol: Eu pesquiso através das concepts squads e não encontro nenhum Jackson nem Quaresma assim :/ já consegui o Danilo tho Compartilhar este post Link para o post