Memphis Depay Publicado 29 Maio 2015 Nah, deve ser o pistolas. 1golo e 1 "assist" _______________________________________________________ btw, vou assim em busca de mais um pack de 50k Gostava muito do Ola John :( John - Kabir - Promes com o Ziyech a CAM! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Gostava muito do Ola John :( John - Kabir - Promes com o Ziyech a CAM! Nah, o lado esq é do Kishna. Só me falta o Promes :( Kishna-IF Kabir-(IF Promes) IF Ziyech-Toornstra Viergriever van Aanholt-TOTS van Beek-IF Donk-van Rijn Mulder Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 Isso não fica super caro? :lol: Vi um Lewa, ja n cheguei a tempo de dar BIN :( Mas saquei um NIF Alaba :lol: Não sei a quanto estão a sair. Mas sempre é mais barato que o SIF Muller. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Maio 2015 Sempre vai haver carta de herói em relação à Final da Taça da Liga? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Sempre vai haver carta de herói em relação à Final da Taça da Liga? Não. MOTM, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 29 Maio 2015 Não. MOTM, provavelmente. Se sair, deve ser ainda hoje não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2015 Se sair, deve ser ainda hoje não? Sim, se não sai 2ª/3ª Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 Talvez junto com as outras taças. Amanhã há várias finais Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 Duvido que a TdL dê um MOTM. Obrigado a quem recomendeu o IF Choupo. Tive a exprimentar o gajo e gostei bastante. Melhor que o Ramos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2015 De Gea TOTS no pack do torneio :) agora tenho de fazer uma equipa com isto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Maio 2015 Só craques nos packs dos torneios e eu a levar com Strootman e Prodl. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Maio 2015 350k gastos e o melhor pull foi o IF Tosic :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 abri mais 2 packs. Consegui que no de 25k não tivesse jogadores raros. Meanwhile arranjei um Lewa no mercado, nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2015 Para a 2ª volta do torneio fiz equipa só com untradeables da BPL e epa, não admira que toda a gente ande a usar o Sturridge, é o melhor do mundo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2015 Já compraste os TOTS portugueses? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 Falta-me IF Guerreiro e MOTM Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Maio 2015 Falta-me IF Guerreiro e MOTM Quaresma. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 Boa sorte! I know :-( . Mas se tiver que ser jogo com o IF. E pode ser que saia uns TOTS da nossa Liga. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2015 Já jogaste com eles? Ou tas a espera d de ter todos? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 Nesta equipa não, mas já joguei com todos sim noutras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2015 Como é que é o Fonte e o Tiago? :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 30 Maio 2015 (editado) Como é que é o Fonte e o Tiago? :) O Tiago gostei, dá perfeitamente para jogar com ele a CDM. Não marquei nenhum golo com ele mas já tem umas assistências. O Fonte nota-se bem a força ( 90 acho ) mas não é assim nada demais, é normal. Editado 30 Maio 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2015 O Tiago gostei, dá perfeitamente para jogar com ele a CDM. Não marquei nenhum golo com ele mas já tem umas assistências. O Fonte nota-se bem a força ( 90 acho ) mas não é assim nada demais, é normal. Vou esperar que baixem os caps para os comprar. Principalmente o Fonte. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2015 Esta EA é só a tristeza. jogadores completamente sem bids, e nem atualizam os PR a não ser novamente os TOTS. cambada de atrasados. Compartilhar este post Link para o post