The Red Devil Publicado 27 Maio 2015 E eu a pensar que o Walcott ia custar pelo menos 1 milhão. :lol: Também eu. :lol: tenho q comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 A TOTS da BPL já saiu ou é só às 21h? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2015 (editado) A TOTS da BPL já saiu ou é só às 21h? PS é ás 22, acho. __ 100k em silvers para ver se me saia o Dybala e nada. Vou pesquisar, perco 2 por erros de m*rda do FIFA. pqp. :facepalm: TOTS Kun - 550-935 na X1 :lol: se andar ao minimo, fica mais barato que o NIF Messi Editado 27 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2015 Ganhei o torneio gold, melhor no pack Thiago Alcantara :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Tá na hora... LET'S DO THIS! Vou estoirar perto de 400k. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Maio 2015 O TOTS Águero esta um abuso e bem barato a meu ver! Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Maio 2015 Os TOTS BPL já estão nos packs? É que como ainda aparece na home page a TOTS commmunity.. há algum torneio novo? nope :-| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Maio 2015 Porra Very, não basta sair-te o Garay e até tens o parceiro dele na defesa :-| Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Maio 2015 Os BPL e Community agora saem todos? Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 27 Maio 2015 Sim durante umas horas. E vale a pena comprar alguns packs agora ou só quando estiverem BPL only? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2015 Crl, esse Costa deve ser bicho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Destaque aqui para o classic Xandão, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2015 nunca vi nada assim, p*rra :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2015 estoirei 300k e nao saiu nadinha, abri 2 packs que tinha guardados (untreadables), TOTS tiago e IF kagawa :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 nunca vi nada assim, p*rra :lol: Já gastei algumas coins, caso não tenhas reparado... Mas sim, ainda assim é positivo. Embora muitos não vendam... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2015 Vamos ver se a sorte é de família... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2015 Vamos ver se a sorte é de família... Se tiveres 1M para gastar... é que já foi quase isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2015 Oh verY deixa de meter nojo, sff! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post