Kev Publicado 29 Janeiro 2015 Mais uma vez o objetivo para o RTG é o SV, neste caso o Sheamus que por acaso até me faz jeito porque consegui um SV Sheamus como freebie por ter chegado ao Survivor + e assim fico com mais um SV Pro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2015 Bem, acho que vou desistir do Supercard. Ontem quando ia para jogar no RTG não conseguia entrar no Game Center, decidi desligar e ligar o telémovel, mas quando vou para jogar não tinha as minhas cartas e começou do 0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Janeiro 2015 Bem, acho que vou desistir do Supercard. Ontem quando ia para jogar no RTG não conseguia entrar no Game Center, decidi desligar e ligar o telémovel, mas quando vou para jogar não tinha as minhas cartas e começou do 0. :lol: Que conta é que usavas? Face ou google? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Janeiro 2015 Eu jogo no iOS , usava a conta do Game Center. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2015 Por acaso ontem meti umas 40 cartas a treinar uma UR em nível 12 e isto no final deu-me 0 de experiência. Fiquei tão aziado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2015 Já mandei e-mail para o feedback do Supercard e o que eles me recomendaram não resultou :lol: Agora que já estava a chegar ao Survivor ++ acontece-me isto :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2015 Estas novas cartas fusion, pqp, parecem pouco brokens parecem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Fevereiro 2015 Do que estás a falar? Não tenho prestado atenção nenhuma a isto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2015 Do que estás a falar? Não tenho prestado atenção nenhuma a isto. Hoje abri o jogo pela 1 vez num mês e há uma cena de fusão, onde metes 4 cartas e sai-te 1 nova dentro de 4 posssibilidades (e as cartas que metes tmb têm de ser de um certo tier.) A cena é que me parece que os atributos das cartas fusion não treinadas são ultra altas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2015 Saiu-me uma segunda Legendary Natalia :lol: Com a Pro cheguei a Survivor. Saiu-me o Jericho na Freebie. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2015 Estou com: Survivor Jericho Legendary Pro Natalia Legendary Eddie/DB/Luke Harper Epic Pro Rock/Cena/SCSA/Ryback/Natalya E a construir Epic Pro Brock Lesnar / Epic Pro Kane E estou na camara de fusão a sacar uma Lendária. Finalmente estou a constuir um deck decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Março 2015 Acabei por começar de novo no Supercard :lol: Um mês depois de ter perdido a minha conta onde ia em Survivor +, cheguei agora a Legendary numa nova conta e neste momento tenho no deck: Fusion UR Pro Ryback Fusion Epic Big Show Epic Pro John Cena Fusion UR Miz Epic Steph Ainda tenho dois Epic Hogans que ando a treinar e saiu-me o Legendary Ryback como freebie que vou usar na Fusion Chamber para ter uma Fusion Legendary. Amanhã recebo outra Fusion Epic da Chamber :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2015 (editado) A fusion é, óh, uma m*rda. Já me sairam 2 vezes a p*ta da lendária que dá skills (e curiosamente, das outras duas lendárias saiu-me 2 seth rollins :lol: ) Falta-me é um 2º survivor para fazer uma fusion survivor. LOL SAIU-ME O SURVIVO BO DALLAS, HAJA SORTE :lol: Editado 13 Março 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Março 2015 Acho q, por falta de tempo, n vou conseguir o SV neste RTG :( Por outro lado, ontem saiu-me a SV Bo Dallas, umas SV +100 qqr m*rda (vão as duas para a fusão certinhas) e ainda me saiu o 2º Edge Lendário no Kotr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Março 2015 O Fusion SV Freddie Blassie deve dar um jeitaço no RTG. Comecei hoje um fusion legendary, agora é esperar 3 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Março 2015 30 pontos no SV, já n ganho 1 unico combate, nem +1, com um deck do tier SV. Nem ao Bray chego, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Março 2015 (editado) Eu ainda devo chegar à Epic AJ, faltam-me 20 pontos. +1 matches desde ontem também :mrgreen: Já li também que ou esta semana ou na próxima sai a nova tier. Editado 15 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Março 2015 Fiquei a meio do Bray. É idiota a forma como é quase impossível se tiveres num tier ganhar a carta desse tier sem gastar um montão estúpido de cartas. Ganhei a Legendary Mysterio e a Undertaker, que até devem ser as melhores deste tier. Parte má, ainda não consegui a segunda pro legendary :lol: Daqui a 2 dias tenho outra fusion legendary e posso fazer uma fusion survivor. Com sorte, não me sair nem a gaja nem a +stats. Tenho 3/5 de possibilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Março 2015 (editado) Saiu-me o Bray na Chamber :carinhoso: , dava-me mais jeito o Ziggler ou o Lesnar para ter uma boa Tag Team, fica para a próxima :mrgreen: Entretanto, com o Bray no deck subi para Legendary + e Legendary no KOTR :) Editado 16 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2015 4ª fusão lendária, 3º seth rollins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2015 Ando a apostar forte nos KotR, o que faz que precise de energia e como tal, ando a papar jogos de exibição a um ritmo incrível :lol: Mais 1 SV Hollywood Hogan (este vou ficar) e como ganhei o KotR fiquei com um Legendary Shawn Michaels (se conseguir uma crta legendary no PCC ficava com 1 legendary pro, indepednente do lado que ganhe) e 1 legendary Brie (bela m*rda :lol: ). Agora é tenta vencer outro legendary KotR (já que os survivor é só decks broken e é para esquecer) e ficar com o máximo de legendaries possivel para craftar pros. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Março 2015 Saiu-me um Epic Big Show na Fusion assim já dá para ter um pro :mrgreen: Neste PCC devo tentar pelo menos o Epic Pro Taker e a epic support e gostava tanto que eles adicionassem umas cartas do NXT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2015 (editado) GAnhei outro KotR, L Undertaker e L Edge :lol: Mais uma pro! E agora saiu-me uma SV Eva Marie :lol: Editado 21 Março 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Março 2015 (editado) Cheguei à SV tier e saiu-me um SV Harper ( é capaz de ser das piores SV's :lol:) devo usá-lo na Chamber No PCC consegui dois Epics Undertakers e uma epic support, not bad. Editado 23 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Março 2015 (editado) Eu no PCC fartei-me, estava com 1.5k de pontos e era virtualmente impossivel chegar as lendárias, caguei e fiquei com as épicas para treinar :lol: E as sales da WM, bela joke :lol: Editado 23 Março 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post