Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

WWE SuperCard | Jogos WWE para Android e iOS

Publicações recomendadas

Mais uma vez o objetivo para o RTG é o SV, neste caso o Sheamus que por acaso até me faz jeito porque consegui um SV Sheamus como freebie por ter chegado ao Survivor + e assim fico com mais um SV Pro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou desistir do Supercard. Ontem quando ia para jogar no RTG não conseguia entrar no Game Center, decidi desligar e ligar o telémovel, mas quando vou para jogar não tinha as minhas cartas e começou do 0. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou desistir do Supercard. Ontem quando ia para jogar no RTG não conseguia entrar no Game Center, decidi desligar e ligar o telémovel, mas quando vou para jogar não tinha as minhas cartas e começou do 0. :lol:

Que conta é que usavas? Face ou google?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo no iOS , usava a conta do Game Center.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem meti umas 40 cartas a treinar uma UR em nível 12 e isto no final deu-me 0 de experiência. Fiquei tão aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei e-mail para o feedback do Supercard e o que eles me recomendaram não resultou :lol:

Agora que já estava a chegar ao Survivor ++ acontece-me isto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estás a falar? Não tenho prestado atenção nenhuma a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estás a falar? Não tenho prestado atenção nenhuma a isto.

Hoje abri o jogo pela 1 vez num mês e há uma cena de fusão, onde metes 4 cartas e sai-te 1 nova dentro de 4 posssibilidades (e as cartas que metes tmb têm de ser de um certo tier.) A cena é que me parece que os atributos das cartas fusion não treinadas são ultra altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me uma segunda Legendary Natalia :lol: Com a Pro cheguei a Survivor. Saiu-me o Jericho na Freebie.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com:

Survivor Jericho

Legendary Pro Natalia

Legendary Eddie/DB/Luke Harper

Epic Pro Rock/Cena/SCSA/Ryback/Natalya

E a construir

Epic Pro Brock Lesnar / Epic Pro Kane

E estou na camara de fusão a sacar uma Lendária. Finalmente estou a constuir um deck decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar de novo no Supercard :lol:

Um mês depois de ter perdido a minha conta onde ia em Survivor +, cheguei agora a Legendary numa nova conta e neste momento tenho no deck:

Fusion UR Pro Ryback

Fusion Epic Big Show

Epic Pro John Cena

Fusion UR Miz

Epic Steph

Ainda tenho dois Epic Hogans que ando a treinar e saiu-me o Legendary Ryback como freebie que vou usar na Fusion Chamber para ter uma Fusion Legendary. Amanhã recebo outra Fusion Epic da Chamber :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A fusion é, óh, uma m*rda. Já me sairam 2 vezes a p*ta da lendária que dá skills (e curiosamente, das outras duas lendárias saiu-me 2 seth rollins :lol: )

Falta-me é um 2º survivor para fazer uma fusion survivor.

LOL SAIU-ME O SURVIVO BO DALLAS, HAJA SORTE :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q, por falta de tempo, n vou conseguir o SV neste RTG :(

Por outro lado, ontem saiu-me a SV Bo Dallas, umas SV +100 qqr m*rda (vão as duas para a fusão certinhas) e ainda me saiu o 2º Edge Lendário no Kotr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fusion SV Freddie Blassie deve dar um jeitaço no RTG.

Comecei hoje um fusion legendary, agora é esperar 3 dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

30 pontos no SV, já n ganho 1 unico combate, nem +1, com um deck do tier SV. Nem ao Bray chego, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda devo chegar à Epic AJ, faltam-me 20 pontos. +1 matches desde ontem também :mrgreen:

Já li também que ou esta semana ou na próxima sai a nova tier.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a meio do Bray. É idiota a forma como é quase impossível se tiveres num tier ganhar a carta desse tier sem gastar um montão estúpido de cartas. Ganhei a Legendary Mysterio e a Undertaker, que até devem ser as melhores deste tier. Parte má, ainda não consegui a segunda pro legendary :lol: Daqui a 2 dias tenho outra fusion legendary e posso fazer uma fusion survivor. Com sorte, não me sair nem a gaja nem a +stats. Tenho 3/5 de possibilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Bray na Chamber :carinhoso: , dava-me mais jeito o Ziggler ou o Lesnar para ter uma boa Tag Team, fica para a próxima :mrgreen:

Entretanto, com o Bray no deck subi para Legendary + e Legendary no KOTR :)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a apostar forte nos KotR, o que faz que precise de energia e como tal, ando a papar jogos de exibição a um ritmo incrível :lol: Mais 1 SV Hollywood Hogan (este vou ficar) e como ganhei o KotR fiquei com um Legendary Shawn Michaels (se conseguir uma crta legendary no PCC ficava com 1 legendary pro, indepednente do lado que ganhe) e 1 legendary Brie (bela m*rda :lol: ). Agora é tenta vencer outro legendary KotR (já que os survivor é só decks broken e é para esquecer) e ficar com o máximo de legendaries possivel para craftar pros.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Epic Big Show na Fusion assim já dá para ter um pro :mrgreen:

Neste PCC devo tentar pelo menos o Epic Pro Taker e a epic support e gostava tanto que eles adicionassem umas cartas do NXT :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

GAnhei outro KotR, L Undertaker e L Edge :lol: Mais uma pro! E agora saiu-me uma SV Eva Marie :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à SV tier e saiu-me um SV Harper ( é capaz de ser das piores SV's :lol:) devo usá-lo na Chamber

No PCC consegui dois Epics Undertakers e uma epic support, not bad.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no PCC fartei-me, estava com 1.5k de pontos e era virtualmente impossivel chegar as lendárias, caguei e fiquei com as épicas para treinar :lol:

E as sales da WM, bela joke :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...