Kev Publicado 25 Março 2015 Ganhei um Legendary KOTR, saiu-me o Triple H e o Hogan. Amanhã tenho mais uma Legendary Fusion e não sei se fico com ela ou a use já para fazer uma Fusion SV :lol: Secalhar o melhor era jogar o RTG com a Legendary Fusion e depois do RTG faço a SV Fusion Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Março 2015 Não há aquele torneio que começa à quinta? Nao aparece nada, ja devia ter aparecido Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2015 http://forums.2k.com/showthread.php?1528311-WWESuperCard-Update-5-Full-Release-Notes-March-25th-2015&p=9239571#post9239571 Novidades sobre a nova tier e outras coisas :mrgreen: A RTG deve aparecer hoje, pelo menos foi o que li pelo Twitter e acho que é o Bret Hart. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2015 • King of the Ring Rewards: A revised King of the Ring rewards structure for players; CONSEGUIRAM f*deR AINDA MAIS O KOTR, looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Estou em SV+, até pode ser bom estas mudanças para o ppl com decks mais fortes subir tudo de tier e eu ter melhores rewards nos Kotr mas... LOL Curiosamente, saiu-me 2 Lendárias Steph McMahon no último Kotr que fiz. Queria ganhar o SV Rock, mas já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2015 Eu bem quero aquele Legendary Hogan já que me saiu um no KOTR mas sei que não o vou conseguir :| Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2015 Aquela tática dos uncommons ainda funciona :mrgreen: consegui o Hogan e ainda vou a tempo de conseguir o SV Rock por causa dos uncommons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2015 Nem sequer devias ser matched por causa das unccomn cards, devia ser por rank e não estilo de deck... Eu não vou conseguir o rock pq tive doente e pasei quase 24h sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2015 +3 em gajos com mais derrotas do que vitórias :mrgreen: É justo, por ter perdido a minha outra conta :angry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2015 por acaso acho q este RTG está mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2015 Eu até meio do Legendary Hogan joguei sempre +5, depois é que mudei para os uncommons Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2015 Acabei agora o Legendary Hogan em +5, sem qualquer dificuldade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 Consegui o Rock e finalmente tenho uma Tag Team compatível :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2015 Consegui o Rock e finalmente tenho uma Tag Team compatível :biggrin: Faltavam-me 60 pontos para o Rock com 20h. Fiquei doente, não pude jogar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 A cena dos uncommons é um bocado cheat mas dá um trabalhão também :mrgreen: A ver se no próximo consigo aproveitar na mesma para ganhar mais um SV Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2015 Novo PCC: Brock vs Reigns. 3º PCC onde o Brock está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2015 2K today announced the first simulation-based WWE video game for mobile platforms, WWE® 2K, is in development for iOS and Android devices. Currently scheduled for release in spring 2015 at a price point of $7.99, WWE 2K will offer authentic WWE gameplay in a mobile format through inspiration from several popular gameplay elements and modes from the WWE 2K flagship WWE video game franchise available on consoles. Key features of WWE 2K currently include: · Playable roster of many fan-favorite WWE Superstars, including John Cena®, Hulk Hogan®, Sting®, Triple H®, Undertaker®, Daniel Bryan®, Roman Reigns™, Seth Rollins™, Dean Ambrose™ and Bray Wyatt™; · Authentic WWE action, including three match types, full WWE Superstar ring entrances and comprehensive move sets; · Create-a-Superstar; · Career Mode; · Live Multiplayer Matches; · Unlockable Rewards. “WWE 2K marks a great milestone in 2K’s partnership with WWE, as we bring the first authentic WWE simulation experience to market for mobile devices,” said Greg Thomas, President at Visual Concepts. “WWE gaming enthusiasts will soon experience WWE action and several fan-favorite modes inspired by the WWE 2K flagship console series in an engaging new way.” Developed by n-Space in conjunction with Visual Concepts, a 2K studio, WWE 2K will be available for $7.99 in Spring 2015 as a download on the App Store for iOS devices, including the iPhone®, iPad® and iPod touch®, as well as the Amazon Appstore for Android™ devices. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2015 Se for tão bom quanto o Immortals :lol: Compartilhar este post Link para o post
wwe diego Publicado 7 Abril 2015 (editado) ola pessoal sou novo aqui no forum, espero aprender mais sobre o jogo com voces abracos..... corrida para a gloria... objectivo big show e voces??? Editado 8 Abril 2015 por wwe diego Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2015 Acabei agora o Orton, para já tudo fácil. Agora no Big Show vai ser muito mais complicado e pelo que tenho visto o uncommon method já não funciona neste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wwe diego Publicado 13 Abril 2015 Acabei agora o Orton, para já tudo fácil. Agora no Big Show vai ser muito mais complicado e pelo que tenho visto o uncommon method já não funciona neste :mrgreen: uncommon method ?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Abril 2015 Todo o deck do RTG com uncommons pros e os +3 matches eram vitórias garantidas no ultimo RTG. Mas já resolveram neste e já não funciona. Não vou conseguir o Bryan, estou com 60/170 e já só ganho os +1 :| Compartilhar este post Link para o post
wwe diego Publicado 13 Abril 2015 (editado) Todo o deck do RTG com uncommons pros e os +3 matches eram vitórias garantidas no ultimo RTG. Mas já resolveram neste e já não funciona. Não vou conseguir o Bryan, estou com 60/170 e já só ganho os +1 :| ah ok nao sabia.... fiquei no Bryan 114/170 ainda nao e desta que tenho a minha 2 survivor :S Editado 14 Abril 2015 por wwe diego Compartilhar este post Link para o post
wwe diego Publicado 19 Abril 2015 (editado) esta muito parado este forum.... como esta a correr o vosso peoples champ?? eu estou no 134.171 recompensa 2 super rares e 1 rare..cartas para a fusao... minhas cartas top: jey uso epico fusao pro ambrose lendario pro brock lesner lendario pro the rock lendario pro aj lee lendario pro nivel subrevivente +.... Editado 21 Abril 2015 por wwe diego Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Abril 2015 Os Epics do PCC são sempre Hogans, já deve ser a 3ª vez que ganho dois Epics Hogans em PCC :lol: Compartilhar este post Link para o post
wwe diego Publicado 21 Abril 2015 Os Epics do PCC são sempre Hogans, já deve ser a 3ª vez que ganho dois Epics Hogans em PCC :lol: e sempre xato quando te saem cartas repetidas como a mim saio me um brock lendario quando ja tenho um pro..... Compartilhar este post Link para o post