Pistolas Publicado 20 Julho 2016 Quem joga WWE SLAM? Saiu à pouco tempo. E de coleção/trocas de cartas. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Agosto 2016 Quem joga WWE SLAM? Saiu à pouco tempo. E de coleção/trocas de cartas. me Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Recomecei a jogar esta merdaa prai 1/2 semanas. Tenho 1 deck de m*rda com 1 lendário, 1 epica e 2 UR Pro :lol: Este modo de equipa é f*dido. Tou numa team de m*rda, têm todos cartas melhores que as minhas mas nunca ninguem joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Eu também andei uns tempos sem jogar e voltei na altura da WM. :lol: Já tenho um bom deck, estou em SV++ e queria ter uma MITB Becky Pro mas não sei se tenho tempo :( Ah e deve faltar pouco para sair uma SS tier. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Os pontos do MITB passam de mes em mes? É que tenho 2k e não me dão para nada util agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Passam. No último MITB eles quase ofereceram um WM Reigns/Seth porque precisavas de poucos pontos para os ter, eu não consegui jogar durante uma semana e fiquei a 800 pontos do meu segundo Seth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Então vou deixar os pontos a acumular. So gostava que os outros 9 gajos da minha equipa jogassem. +E desta que bazo da equipa, pqp, tudo inactivo :lol. Problema é q o meu deck é m*rda e n entro noutra team. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Talvez seja melhor, assim no próximo MITB vais logo buscar uma carta melhor. Eu nisso da equipa tive sorte que o pessoal até costuma jogar. No último evento conseguimos um SV Seth e um WM Reigns, mas há sempre alguém que falha :lol: Vai ao chat ver quem precisa de pessoal numa equipa, dá trabalho até encontrares alguém mas foi assim que consegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Tou demasiado low. O pessoal é so leg + e tou em epic :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Agosto 2016 tou em WM. como consegui os 2 Seth no MITB anterior safei-me Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Tou demasiado low. O pessoal é so leg + e tou em epic :lol: Aproveita os login bonus para subires de tier. :mrgreen: tou em WM. como consegui os 2 Seth no MITB anterior safei-me Aqueles dias sem jogar f*deram-me :lol: Uma Becky Pro dava um jeito do crl, porque é sempre mais difícil arranjar uma boa diva. E ainda por cima é a Becky :heart: Quem tens no deck? A mim também me falta pouco para chegar a WM tier. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Agosto 2016 Aproveita os login bonus para subires de tier. :mrgreen: Aqueles dias sem jogar f*deram-me :lol: Uma Becky Pro dava um jeito do crl, porque é sempre mais difícil arranjar uma boa diva. E ainda por cima é a Becky :heart: Quem tens no deck? A mim também me falta pouco para chegar a WM tier. seth WM pro cena SV pro sheamus SV pro Reigns WM Bayley Leg Pro Sasha WM Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Bom deck. Pena as divas não serem compatíveis. Por aqui estou com: WM Seth SV Cena Pro WM Reigns SV Seth Pro WM Becky Fusion SV Charlotte A Eve do evento da equipa dá-me um Pro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Agosto 2016 sim as divas são o meu problema. mas não consigo ter pulls decentes. não me saiu uma unica SV e tenho 3 fusions e nenhuma deu PRO Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Aproveita os login bonus para subires de tier. :mrgreen: É o que estou a fazer. Hoje já vou sacar um Booker T lendário que já vai ajudar... A m*rda é que a minha equipa tem 85 pontos neste desafio. 85 meus. Editado 15 Agosto 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Agosto 2016 tb sofri para arranjar equipa decente Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 É o que estou a fazer. Hoje já vou sacar um Booker T lendário que já vai ajudar... A m*rda é que a minha equipa tem 85 pontos neste desafio. 85 meus. Estás fdd :lol: Isso já deve ser pessoal que já nem sequer joga :lol: Pá, o mais certo é haver alguém da minha equipa que vai de vela por não jogar neste evento se quiseres eu falo com o gajo que manda naquilo para ver se podes entrar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Estás fdd :lol: Isso já deve ser pessoal que já nem sequer joga :lol: Pá, o mais certo é haver alguém da minha equipa que vai de vela por não jogar neste evento se quiseres eu falo com o gajo que manda naquilo para ver se podes entrar na equipa. Nop, porque antes deste evento eles foram todos ao chat dizer: LETS GO GUYS, THIS IS THE TIME WE GET THE LEGENDARY CARD. 4h volvidas, so eu tenho pontos :lol: Tenho cartas demasiado fracas. Esse é o meu main problem. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Que nabos :lol: É pena, vi agora que o gajo da minha equipa meteu aquilo para jogadores SV ou acima. :/ Btw, não sei se sabem mas continuem a jogar a Season 1 porque na season 3 vai dar para usar as cartas da season 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Como crlo é que eu jogo Season 1? É que tinha cartas sobrevivente lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Dá scroll no menu, ainda podes fazer Exhibitions e KOTR na season 1. :mrgreen: Os gajos da CatDaddy já começaram com o tease da nova tier :lol: Editado 15 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 Dá scroll no menu, ainda podes fazer Exhibitions e KOTR na season 1. :mrgreen: Os gajos da CatDaddy já começaram com o tease da nova tier :lol: Onde crl? Nao encontro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Agosto 2016 Onde crl? Nao encontro :lol: Está por baixo do evento da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2016 (editado) É por n ter cartas suficientes para um KotR :lol: So tenho 7 cartas e 1 diva pq gastei o resto em fusões pq não sabia :lol: Editado 15 Agosto 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Agosto 2016 Isso é muito estranho :lol: E não consegues fazer jogos normais da season 1? Compartilhar este post Link para o post