JohnyM Publicado 5 Outubro 2016 alinho nessa equipa. tou em SS mas assim que desenvolver os 2 SS Jericho do MITB passo facilmente para SS+ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2016 O unico problema é mais os 10 gajos activos :lol. E eu so estar em WM :( Apesar de ter 2 SS e 1 WM pro Diva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2016 Se tivessemos conseguido o Christian acho que eu já subia para SS+ :angry: Realmente depois é um bocado complicado arranjar o resto do pessoal que jogue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2016 É questão também de se tentar :mrgreen: O problema é mais se queremos gajos WM ou SS. SS deve ser um bocado mais fdd de arranjar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2016 Pá eu sei que no reddit costuma haver pessoal à procura de equipas e esses devem jogar. Ah e diria que tentassemos gajos de SS tier. :mrgreen: Tu daqui a pouco também já sobes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2016 Pá eu sei que no reddit costuma haver pessoal à procura de equipas e esses devem jogar. Ah e diria que tentassemos gajos de SS tier. :mrgreen: Tu daqui a pouco também já sobes. tou farto de tar em equipas da piç* por isso tratem da cena e guardem-me um lugar se der. digam-me só depois qual é o nome da equipa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2016 (editado) Vou sair da equipa então e criar uma nova :mrgreen: Tenho de esperar 20h para acabar o evento. sugiram nomes. Já disse na equipa que ia sair. Espero choro :mrgreen: Editado 5 Outubro 2016 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2016 O líder da equipa já me veio pedir para o convidar para a nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2016 O proximo evento de equipa deve ser EPCC. E FUCK THAT SHIT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2016 O líder da equipa já me veio pedir para o convidar para a nossa equipa :mrgreen: TBh ele tá em SS e sempre foi activo qb. Não me importa muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2016 True, o rapaz até se safa. Depois convida-o :mrgreen: Meti as minhas melhores cartas e a equipa onde estamos subiu para SS tier :lol: Acho que podemos perfeitamente arranjar gajos a SS para a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Daqui a 10 minutos crio isto. Gostei dos nomes que sugeriram :heart: Criei uma equipa chamada Secret Abigail - SAB (ya, podiam ter dito nomes). Está somente por convite, mandem-me MP que eu adiciono. É a q tem a Summer Rae :mrgreen: Editado 6 Outubro 2016 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2016 Não sei como mandar PM :lol: Isto diz que só dá por invite. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2016 não dá para entrar. tira lá a cena do convite Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2016 Ja está. Acho que agora podem entrar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2016 Yap, agora é começar a recurtar os 7 que faltam... Pelo menos até ao prox. evento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2016 Vamos ver como isto corre :lol: Para ja parece que tamos 6, ja nao era mt mau arranjar os 10 e ficar com uns 5 ou 6 decentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Outubro 2016 Finalmente vou ter um WM Pro!!! Tenho 19 singles :lol: A equipa acho que até está boa, afinal estamos em SS. Só falta ver se todos jogam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 Ele disse que não sabia se ia jogar. O proximo evento deve mesmo ser team ring domination. Entretanto saiu e entrou 1 gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Outubro 2016 Ia ser complicado pela tier dele. :| Espero é que o pessoal jogue e não comece a inventar desculpas como os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 Ia ser complicado pela tier dele. :| Espero é que o pessoal jogue e não comece a inventar desculpas como os outros :mrgreen: Temos 1 gajo que aparentemente tem cancro em fase terminal :| Continuo sem conseguir arranjar o 10º. Muitos destes devem jogar por serem WM numa SS team. E deve ser Ring Domination. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Outubro 2016 esse do cancro cheira tanto a troll Compartilhar este post Link para o post