Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

caga nisso, tens mp

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a queixa está feita.

A encomenda foi entregue lá na escola, tenho o comprovativo de entrega dos CTT, assinado lá por esse João Rodrigues. Esse "Márcio" é que contradiz todo, visto uma vez ter dito que o correio se enganou e teve de ir levantar lá ao quartel, e depois ja tinha sido entregue ao gajo q vivia com ele.

Consegues me mandar o link? Como há muitos fb de escolas de saude militar

MP.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que recebeu é Rodrigues ou Rodriguez, é que pelo facebook rapidamente se chega a um Rodriguez que é militar e faz porta, segurança, recepção ou lá como se diz, na Escola.

Tem muita pinta de azeite. Vai na volta e... Coiso.

Onde é que viste a parte dele fazer porta, segurança e isso? :mrgreen: Mas é esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que recebeu é Rodrigues ou Rodriguez, é que pelo facebook rapidamente se chega a um Rodriguez que é militar e faz porta, segurança, recepção ou lá como se diz, na Escola.

Tem muita pinta de azeite. Vai na volta e... Coiso.

vinha dizer isso agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que esse 'João Rodrigues' podem nem existir, como o Marcio.

Tu podes assinar o que quiseres. bastava ele colocar um nome falso, right?

Compartilhar este post

Link para o post

apaga aí, um gajo trata disto por mp

não metam aí facebook se não ainda dá problmas

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João rodrigues que me mandaste por MP, que lá gosta de jogos, gosta...

O João Rodrigues existe porque eu falei com ele na primeira vez que para lá liguei, e me confirmou a recepção da encomenda.

Vou guardar isto, just in case... E falo depois com o Sr. Agente que me atendeu lá na esquadra, que por acaso é meu aluno de umas aulas que dou, a ver se vale a pena :mrgreen:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

tenta arranjar o instagram do gajo pa ver se ele meteu uma foto da playstation

Muito fácil de se arranjar, mas é privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil de se arranjar, mas é privado.

Isso arranja-se uma babe jeitosa para o seguir, deixa já de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João rodrigues que me mandaste por MP, que lá gosta de jogos, gosta...

O João Rodrigues existe porque eu falei com ele na primeira vez que para lá liguei, e me confirmou a recepção da encomenda.

Vou guardar isto, just in case... E falo depois com o Sr. Agente que me atendeu lá na esquadra, que por acaso é meu aluno de umas aulas que dou, a ver se vale a pena :mrgreen:

não tinha tantas certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o face do gajo que mandaram. Eu já estive dentro das instalações daquele edifício, fui fazer umas análises, que costumo ir sempre a hospitais militares e nesse caso como era só para o Futebol fiz aí os exames, que têm lá os aparelhos suficientes.

Conheço um homem que é médico-militar lá. Mas tem os 50 e tal anos.

Mas o chavalo tem todo o aspeto de gajo cheio de léria que leva uma chapada e tomba. Só fotos de m*rda e manientas.

À partida o gajo que entrega a encomenda tem que confirmar se o nome da pessoa que assina é verdadeiro, pedindo identificação...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha tantas certezas

Só se o pessoal de lá anda a brincar... Eu ligo para lá, falo com quem quer que seja, toda a gente conhece o João Rodrigues...

À partida o gajo que entrega a encomenda tem que confirmar se o nome da pessoa que assina é verdadeiro, pedindo identificação...

Comigo nc resultou assim, sempre que recebo encomendas e não estou em casa, assina outra pessoa qualquer e nem veem se é o nome deles ou nao. Assim como se for eu a assinar, posso assinar com o nome que veio a encomenda que nem questões levantam

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o pessoal de lá anda a brincar... Eu ligo para lá, falo com quem quer que seja, toda a gente conhece o João Rodrigues...

O próprio João Rodrigues já te confirmou, por chamada, que recebeu a encomenda? Isto é, já alguém te atendeu a dizer que a recebeu? É que podem ter dado o nome dele e ele nem saber.

O que não falta é chungalhada e mitralhada no meio militar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio João Rodrigues já te confirmou, por chamada, que recebeu a encomenda? Isto é, já alguém te atendeu a dizer que a recebeu? É que podem ter dado o nome dele e ele nem saber.

O que não falta é chungalhada e mitralhada no meio militar.

Sim, no primeiro telefonema que fiz, o telefonista até me passou para o João Rodrigues, eu perguntei se tinha recebido, ele confirmou e isso tudo. Após isso sempre que liguei para lá nunca mais passei do telefonista, que apenas me dizia que estiveram a averiguar e n sabem nada, etc etc.

Depois dizem sempre para ligar mais tarde ou no dia seguinte, porque estão a trabalhar e n sei quê. (se o telefonista nao me pode estar a aturar, bem que me podia passar a alguém responsável, mas preferem que eu ligue mais tarde, e é um ciclo que se repete. Coincidencia ou nao, aqueles dois mails de ontem foram enviados cerca de meia hora, ou 1 hora, depois de eu ligar para lá a ameaçar com um processo em cima do JR visto ter sido ele a assinar. Hoje não liguei, nao recebi mails xD)

Já tenho pessoas a segui-lo no insta e n há PS4.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, no primeiro telefonema que fiz, o telefonista até me passou para o João Rodrigues, eu perguntei se tinha recebido, ele confirmou e isso tudo. Após isso sempre que liguei para lá nunca mais passei do telefonista, que apenas me dizia que estiveram a averiguar e n sabem nada, etc etc.

Depois dizem sempre para ligar mais tarde ou no dia seguinte, porque estão a trabalhar e n sei quê.

Manda E-Mail ao Correio da Manhã. Fora de tangas. São gajos de querer fazer disso artigo televisivo e de papel.

Manchete " Burlões Militares "

Compartilhar este post

Link para o post

Fds queres que lhe mande mensagem para aquele face que me mandaste, só a ver se cola a dizer:

"Mas quê? Vais demorar muito a chimpar o €€ ou vai ser preciso ir aí buscar-te a PS4 que te mandaram na encomenda?"

Compartilhar este post

Link para o post

E o gajo parecia nervoso ao telefone?

Opa sinceramente na altura quem estava nervoso ainda era eu, que foi logo no dia em que resolvi vir aqui expor isto... Sinceramente nem sequer me passou pela cabeça isto chegar a este ponto, portanto na altura só queria saber se o JR tinha dado aquilo a alguém, nem suspeitava dele. Agora coitado, tenho tudo virado para ele xD

Fds queres que lhe mande mensagem para aquele face que me mandaste, só a ver se cola a dizer:

"Mas quê? Vais demorar muito a chimpar o €€ ou vai ser preciso ir aí buscar-te a PS4 que te mandaram na encomenda?"

hahaha, primeiro é ver o que dá a visita à escola na próxima semana... depois também vou falar ao agente da PSP sobre este facebook. Pode ser que tenhamos de chegar a esse ponto :mrgreen:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nenhum amigo advogado ou algo assim? pede-lhe para mandar um mail para assustar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou quase quase a sair de casa e ir ali à escola resolver esta m*rda lol

isto até pode nem dar em nada, mas pelo menos já me conseguem por bem disposto :mrgreen:

Não tens nenhum amigo advogado ou algo assim? pede-lhe para mandar um mail para assustar o gajo.

Não, tenho amigos a tirar Direito, não sei se têm o pulso de um advogado a sério :mrgreen:

Mas vou falar com eles a ver ;)

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...