Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Muito fácil de se arranjar, mas é privado.

f*da-se, eu encontrei e fui jantar, o gajo tinha 8 posts, fui ver agora e tem 7, secalhar tinha mesmo uma foto da playstation e apagou-a

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu encontrei e fui jantar, o gajo tinha 8 posts, fui ver agora e tem 7, secalhar tinha mesmo uma foto da playstation e apagou-a

A quanto tempo foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

isto até pode nem dar em nada, mas pelo menos já me conseguem por bem disposto :mrgreen:

Não, tenho amigos a tirar Direito, não sei se têm o pulso de um advogado a sério :mrgreen:

Mas vou falar com eles a ver ;)

Sei de casos que foram resolvidos assim, tem é de ser algo bem feito para o gajo ficar mesmo com medo de ser apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tempo foi isso?

encontrei o instagram prai há 45min, vim ver agora e tinha menos 1 post

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de casos que foram resolvidos assim, tem é de ser algo bem feito para o gajo ficar mesmo com medo de ser apanhado.

Exacto, algo pro

Compartilhar este post

Link para o post

a esta hora o gajo já apagou o mail ou krl.

tens é de pressionar a escola, pede para falar com o director ou uma m*rda assim.

ou pede directamente para falar com o joão rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

a esta hora o gajo já apagou o mail ou krl.

tens é de pressionar a escola, pede para falar com o director ou uma m*rda assim.

ou pede directamente para falar com o joão rodrigues.

não sendo ele a ir lá vai ser +complicado

Compartilhar este post

Link para o post

mas deves conseguir safar, quem burlou fez isso muito mal.

Acho muito estranho um civil entrar assim e pegar na encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

não sendo ele a ir lá vai ser +complicado

Quem vai por mim sabe bem tudo o que se está a passar, nesse aspecto não estou preocupado. Se calhar até faz mais do que se fosse eu próprio :)

Uma colega minha adicionou o a cerca de meia hora e n havia qualquer foto de PS4, nao sei ...

Compartilhar este post

Link para o post

Really? O rapaz não disse para esperar até lá ir o amigo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vais f*der tudo ao rapaz, harvey. que necessidade de ser o maior da terrinha f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 1 semana o material está vendido. Ou acham que ele fez isto porque lhe apetecia jogar uns jogos?

Ou aperta agora por todos os meios para ver se ele volta atrás com medo de repercussões judiciais que lhe fariam perder também o lugar na Escola Militar, ou então o gajo no fim-de-semana já a vendeu e aí vai ser muito mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vos vi aqui a falar de um "João Rordíguez" do facebook fui ver e dei com outro que bate com o que foi dito aqui e não é o que o Harvey aí postou.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é pior que o militar, cum crl. Falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vos vi aqui a falar de um "João Rordíguez" do facebook fui ver e dei com outro que bate com o que foi dito aqui e não é o que o Harvey aí postou.

Não coloquem perfis de outras pessoas aqui,sff.

Façam isso por Mp,pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no face um perfil de um João Rodriguez que é de Coimbra porém anda nessa escola de saúde militar, tenho 2 amigas em comum com ele, não sei se é desse que vocês estão a falar e se elas o conhecem pessoalmente ou se apenas pelo face.

Compartilhar este post

Link para o post

tou quase quase a sair de casa e ir ali à escola resolver esta m*rda lol

mesmo! :lol:

Bora cmpt, siga recuperar a ps do rdo! <3

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...