Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Também encontrei um, que vive em Mafra ou na Amadora, não consegui saber ao certo, que anda no exército.

Siga crl, somos todos inspetores gadget :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mandem me entao por MP, vou fazer uma base de dados de JR :mrgreen:

Eu sinceramente já nem estou com grande esperança de reaver ou a consola ou o dinheiro, mas que pelo menos alguém pague por isto...

Compartilhar este post

Link para o post

diz a uma amiga boazona para adicioná-los no fb, dar um bocado de conversa e pedir o numero, se bater certo com esse que acaba em 86 tá feito

boa ideia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente já nem estou com grande esperança de reaver ou a consola ou o dinheiro, mas que pelo menos alguém pague por isto...

As contas depois acertavam-se no fim, mas isto era eu. Pouco importa se é militar ou um ladrãozeco qualquer...

Mandei mp com o que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

génio

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltam João Rodrigues/z no exército. Se tiver sido para a Escola de Saúde do Rato, o mais provável é ter sido para o Rodriguez. Não faz sentido estar a ver João Rodrigues de Mafras, Portos, Lamego, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

djeko knows

Compartilhar este post

Link para o post

Não faltam João Rodrigues/z no exército. Se tiver sido para a Escola de Saúde do Rato, o mais provável é ter sido para o Rodriguez. Não faz sentido estar a ver João Rodrigues de Mafras, Portos, Lamego, etc.

Que iluminado. Se o gajo foi buscar lá não te parece mais provável que seja residente em Mafra ou Lisboa ou o crl do que no Porto, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

ei, brutal, se isso resulta passas a ser o rei

Compartilhar este post

Link para o post

Que iluminado. Se o gajo foi buscar lá não te parece mais provável que seja residente em Mafra ou Lisboa ou o crl do que no Porto, por exemplo?

O que o harvey mandou mensagem é de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que eu disse? Vocês é que estão a mandar faces aleatórios de João Rodrigues do Exército, quando o único que encaixa com a morada de da Escola de Saúde de Lisboa é o João Rodriguez que já colocaram e tiraram. Não vai um gajo do exército de Mafra buscar a encomenda a Lisboa, fazer de porteiro, num Quartel que não é o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai resultar.

primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número.

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai resultar.

primeiro vai um boneco do porto faz ameaças via facebook e a seguir, do nada, uma gaja de braga manda um pedido de amizade, mete conversa e pede o número.

LOL.

Pode ser uma de lá perto (tipo Setubal)

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que eu disse? Vocês é que estão a mandar faces aleatórios de João Rodrigues do Exército, quando o único que encaixa com a morada de da Escola de Saúde de Lisboa é o João Rodriguez que já colocaram e tiraram. Não vai um gajo do exército de Mafra buscar a encomenda a Lisboa, fazer de porteiro, num Quartel que não é o dele.

o gajo anda à procura de trabalho e meteu "ZONA DE MAFRA, TORRES VEDRAS,SINTRA OU LISBOA" por isso nao é assim tao improvavel

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui pouco aparece aqui o fb de um JR qualquer, de um utilizador aqui do forum e é envolvido ao barulho :mrgreen:

Uma enorme estupidez teres feito isso à revelia do rdo... Não tinhas qualquer direito de o fazer, na minha opinião.

pois, até preferia ter mantido isto, para já, em modo stealth, mas pronto, vamos ver no que isto se desenrola...

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das fotos tem lá um amigo dele que comenta: ESSM 1986

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai resultar.

a mensagem do harvey deve ter ido pra pasta outras o gajo nem a vai ver

Compartilhar este post

Link para o post

Numa das fotos tem lá um amigo dele que comenta: ESSM 1986

illuminati confirmed !

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto.

É jogar uns 30men's daqui e ir lá buscar uma PS4 :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a mensagem do harvey deve ter ido pra pasta outras o gajo nem a vai ver

Ya, foi para as Outras. Apareceu esse aviso que ia pra essa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que vai resultar.

Pode ser um gajo desesperado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um gajo desesperado...

segundo o facebook, penso que namora. há que ter a esperança do gajo ser um playboy e dar o numero a qualquer uma :mrgreen:

ou entao, modo fatality, roubar-lhe a miuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...