Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

o meu amigo tem, supostamente, o nº desse joão rodriguez. estou à espera que ele responda com o número

Compartilhar este post

Link para o post

oi?

Va o Su1 ja te desancou da la a ps4 de volta ao homem o 1 de abril ja la vai e o halloween ainda falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Adriano_17 :lol:

porque é que associam-no sempre que há candongas e m*rda do género? É uma inside joke? :mrgreen:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

o meu amigo tem, supostamente, o nº desse joão rodriguez. estou à espera que ele responda com o número

Compartilhar este post

Link para o post

Já há pouco referi, não gosto de brincar com assuntos sérios. Se não brinco com alguém assim, agradeço que não o façam comigo. Se faz favor.

Já vendi dezenas de coisas, muitas delas aqui e nunca ouviram nada sobre mim, nunca burlei ninguém (e também, felizmente, nunca fui burlado)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, afinal não tem. isto é assim, fui perguntar ao meu amigo em comum se o conhecia, ele disse que sim da noite que tinha encontrado uma vez no urban mas que outro amigo nosso é que tinha ficado com o número dele porque se tinham entendido. fui perguntar a esse outro amigo e ele diz que não se lembra de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho estranho numa burla o gajo continuar a responder, sei lá mas o normal não era "desaparecer" mal recebesse a encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que associam-no sempre que há candongas e m*rda do género? É uma inside joke? :mrgreen:

porra e lixado apanhar com fama do genero e depois nao ter o proveito

Compartilhar este post

Link para o post

Já há pouco referi, não gosto de brincar com assuntos sérios. Se não brinco com alguém assim, agradeço que não o façam comigo. Se faz favor.

Já vendi dezenas de coisas, muitas delas aqui e nunca ouviram nada sobre mim, nunca burlei ninguém (e também, felizmente, nunca fui burlado)

Eu também não estou a brincar...

Estou sim, relaxa pá. Não somos todos como o a.lopes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só acho estranho numa burla o gajo continuar a responder, sei lá mas o normal não era "desaparecer" mal recebesse a encomenda?

está a ver se consegue que ele lhe envie mais alguma coisa, mais um comando ou jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser para ganhar tempo para despachar a mercadoria... sei lá... :\

Compartilhar este post

Link para o post

nao mas agora a serio a melhor maneira deve ser ir a essa escola militar com o carteiro que fez a entrega e identificar o men a quem a encomenda foi entregue a policia so tem e que seguir esse processo e dao com o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou a brincar...

Estou sim, relaxa pá. Não somos todos como o a.lopes. :mrgreen:

Mas não gosto, apesar de já não vender nada há muito tempo não gosto de ter a fama de algo que não sou. Daí estar a pedir para acabarem com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Su1, Outlook tem 7 letras, tu aí meteste só 6 asteriscos.

Pois tem, não te esqueças que o O está visível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dos 6 asteriscos está um O de outlook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, afinal não tem. isto é assim, fui perguntar ao meu amigo em comum se o conhecia, ele disse que sim da noite que tinha encontrado uma vez no urban mas que outro amigo nosso é que tinha ficado com o número dele porque se tinham entendido. fui perguntar a esse outro amigo e ele diz que não se lembra de nada.

news: afinal o meu amigo tem o número de outro. dois militares que foram sair vestidos à civil, um deles esse joão rodriguez mais um amigo, o meu amigo tem o número do amigo num outro telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e eu a pensar que estava a ver mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava agora o Ricky estar a trollar isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...