Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Ficaste com a fatura da PS4? Tem lá o numero de série ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carteiro devia ter pedido o numero do CC mas não é obrigatorio, só em caso de a encomenda for registo pessoal ou como valor declarado é que têm de ser entregue só ao próprio. Se for normal, pode ser entregue a qualquer pessoa que esteja na morada. Agora têm que ser as autoridades a tratar do caso.

Podes é fazer uma cena que é a seguinte, mas tem de ser mediante contacto telefonico com o responsavel pela distribuição porque se for por escrito não vale o tempo : Dizes que enviaste uma encomenda para a morada xpto, deu entrada como entregue, mas na morada dizem-te que não existe nenhum João Rodrigues e ninguem recebeu a encomenda e que queres saber onde o carteiro entregou a encomenda e pelo meio falas que tens medo se não houve falsificação de assinatura. Tenho que quase a certeza que o responsavel vai averiguar com a Escola Militar o sucedido. Tentar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste com a fatura da PS4? Tem lá o numero de série ou assim?

Sim, tenho a fatura. Agora se tem número de série não te sei dizer, números tem, n sei é se é o nº de série da consola ou o nº a que está associado uma PS4 na worten :mrgreen:

O Carteiro devia ter pedido o numero do CC mas não é obrigatorio, só em caso de a encomenda for registo pessoal ou como valor declarado é que têm de ser entregue só ao próprio. Se for normal, pode ser entregue a qualquer pessoa que esteja na morada. Agora têm que ser as autoridades a tratar do caso.

Podes é fazer uma cena que é a seguinte, mas tem de ser mediante contacto telefonico com o responsavel pela distribuição porque se for por escrito não vale o tempo : Dizes que enviaste uma encomenda para a morada xpto, deu entrada como entregue, mas na morada dizem-te que não existe nenhum João Rodrigues e ninguem recebeu a encomenda e que queres saber onde o carteiro entregou a encomenda e pelo meio falas que tens medo se não houve falsificação de assinatura. Tenho que quase a certeza que o responsavel vai averiguar com a Escola Militar o sucedido. Tentar não custa.

Conheço a pessoa responsável dos correios onde mandei a encomenda, vou ver se essa pessoa me pode dar uma ajuda nisso.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é o natural de Coimbra?

O gajo tem gosto em várias páginas da Juve Leo, pode ser que pertença à claque. Não há ninguém que pertença à Juve Leo ou com conhecimentos lá que consiga alguém que o conheça?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a pessoa responsável dos correios onde mandei a encomenda, vou ver se essa pessoa me pode dar uma ajuda nisso.

Fonix e estavas á espera do que? Se for um gajo bacano diz ao gajo para ligar para lá e fazer pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

se tens a factura e tem mts números, sim, é o nº de série.

Isso é importante quando fores à polícia e falares da burla/roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix e estavas á espera do que? Se for um gajo bacano diz ao gajo para ligar para lá e fazer pressão.

Vou já tratar disso o mais rápido possivel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já tratar disso o mais rápido possivel :)

Exato. Se ele quiser ser amigo ( pk na realidade legalmente não pode fazer muito ) diz que é da parte dos CTT e que queria falar com o Marcio ferreira, vão responder-lhe que não existe lá ninguem com esse nome, ele diz que já têm conhecimento disso devido a queixa, mas que foi entregue uma encomenda nesse nome a um João Rodriguez e se podiam então fazer o especial favor de fazer a devolução da encomenda visto o destinatario residir noutro local e que foi entregue por engano.

Editado por argeade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

havery, pede para cagar e sai fdx

manda-me os dados que tens sobre o gajo. Um amigo meu é militar já há uma carrada de anos e conhece malta das forças armadas às pazadas. Com um bocadinho de sorte, pode ser que ele te consiga safar algo mais

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico tornou-se engraçado mas há aqui coisas que... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ler este tópico no trabalho foi qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ler este tópico no trabalho foi qualquer coisa :lol:

Somos dois. Tinha a máquina a andar e vim ver se ele já tinha recebido o dinheiro, vi tanta página, comecei a ler e a máquina parou quando estavam a descobrir o face do gajo, andei uns 20 minutos de volta da máquina, voltei a ler e a máquina parouno outro a mandar a mensagem, depois parou quando um estava quase a arranjar o número, fiquei naquela se ia acabar em 86, quando tinha a máquina andar, voltei a ler e já não conseguiram arranjar o número. Não sei se a sequência foi bem assim, sei que quando dei por ela, parecia que estava a ver uma série, é que a máquina parava sempre numa altura em que estava a acontecer alguma coisa importante, o tempo de eu meter a máquina a andar, parece quando se está à espera que saia o novo episódio :mrgreen:

No entanto, alguns do CMPT... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sim é assim, secalahr foi o comandante ou general oh o crl que queriam uma PS4 para terem lá na sala de convivio

cá para mim foi isso

:lol:

São uns bazezas estes gajos :lol:

Melhor cena do tópico

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, já há mais desenvolvimentos?

Btw, bazeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Devo ser o único que não percebi essa do bazeza :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nunca ouvi tal

Compartilhar este post

Link para o post

fds o que vai para aqui :lol:

É, está a "descambar" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi tal

Também não conhecia. Pior que isso é pessoal que estuda não saber a diferença entre man e men. :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...