depina Publicado 31 Agosto 2014 O filme, com mais de 80 minutos, segue Haney enquanto ele viaja pela América e pelo Reino Unido, passando por festivais como o Coachella ou o Glastonbury sem gastar um cêntimo. Como é que ele o fez? Pulou cercas, falsificou bilhetes, fez-se passar por profissional da imprensa, entre outros estratagemas. James Marcus Haney chegou, inclusive, a fotografar os Mumford and Sons, cuja digressão chegou a acompanhar, tenho a aventura levado o protagonista a conhecer, igualmente, os The Naked and Famous, que disponibilizaram músicas suas para o documentário. http://www.mtv.com/shows/no_cameras_allowed/no-cameras-allowed-feature-film/1730647/playlist/#id=1730647 [ caso não consigam ver, instalem o media hint ] Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 Isto é muito interessante, já tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2014 Vi isto na MTV a semana passada. Vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Setembro 2014 Também já vi, está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Setembro 2014 Não há com legendas em português? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2014 noppy.. pode ser que apareça no youtube com legendas em zuka Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2014 Opa, eu já instalei o media hint, mas aquilo está a dar erro, não consigo ver e queria mesmo ver. Alguém sabe de outra extensão que resulte? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 (editado) qual é o teu browser? tenta ProxMate ou hola Editado 16 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2014 cromio Acho que já consegui. Arranjei um chamado "Hola" Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2014 Já vi. É brutal, e é o tipo de histórias que acabam por nos motivar, curti muito. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 Eu também curti ! 50 festivais é obra. fiquei uma beca emocionado qnd o velho vai ter com ele ( para fazer a viagem ) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2014 Eu também curti ! 50 festivais é obra. fiquei uma beca emocionado qnd o velho vai ter com ele ( para fazer a viagem ) E a gaja dele? mm boa. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Setembro 2014 http://petapixel.com/2014/07/25/no-cameras-allowed-real-fake/ Não vi, mas sempre me cheirou a fake por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post