Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Não, não uso instruções ao adversário...

És o Barça, certo??? Se fores, então sempre funciona...olha, gostei de ver o futebol praticado na minha época com o Barça...

Sim sou o barça. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma tática semelhante feita por mim, com o "bónus" de ter muito mais posse de bola.

Com isto não quero dizer que é melhor pq devido a esse aumento tenho algumas dificuldades em certos jogos em furar a defesa adversária pq colam-se todos lá atrás e tenho que andar ali a fazer uma ginástica nas instruções para tentar mudar algo.

Mas também acabei por ganhar quase todos os troféus em que participei em 2 saves (Man Utd e Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época com o Rio Ave e posso dizer que estou muito orgulhoso desta época que fiz... Bem, o que me fez fazer uma época com o Rio Ave? Foi devido a historia recente que o Rio Ave tem feito no Futebol Português e na Liga Europa pela sua qualificação para fase de grupos... Acho que das médias e pequenas equipas do futebol português o Rio Ave tem um grande plantel muito bem organizado e estruturado... por isso ter escolhido o Rio Ave e não outra equipa do futebol português. Sem mais demoras deixo aqui a época que me deixou muito orgulhoso e que deu-me mais gozo em jogar. Ficamos em 4º lugar, ganhamos a Supertaça de Portugal, Taça da Liga, Taça de Portugal e ficamos pelo caminho nos oitavos de final na Liga Europa.

Classificação:

1cM6yHj.png

Calendário:

gx782ob.png

yqXDyTC.png

Melhor onze da Liga Portuguesa, com 5 jogadores:

Viwo0v7.png

Final da Taça da Liga:

ITnNxTO.png

Final da Taça de Portugal:

aWTzZAS.png

Melhor vitória na Liga Europa:

c2lpHQ1.png

E assim acabou a minha época com o Rio Ave, com muitas alegrias, tristezas, lesões, suspensões, etc... mas que no fim escrevemos a nossa historia neste clube... :handclap:

Amigos por hoje é tudo.... Boa Noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho experimentado esta táctica e até agora tenho tido bons resultados com o United e vou experimentar com o meu SCP.

Já agora em relação ao PL, deixas sempre a Falso nove ou colocas o que o PL faz melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho experimentado esta táctica e até agora tenho tido bons resultados com o United e vou experimentar com o meu SCP.

Já agora em relação ao PL, deixas sempre a Falso nove ou colocas o que o PL faz melhor?

Sim, deixo sempre o PL a Falso nove... Ainda bem que tens tido bons resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela táctica realmente parece estar muito boa e acho que vou acabar por experimentar mas com o excesso de extremos que o Benfica tem não é o melhor desenho táctico para usar...

Já agora como é que vocês conseguem acabar assim as épocas tão rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela táctica realmente parece estar muito boa e acho que vou acabar por experimentar mas com o excesso de extremos que o Benfica tem não é o melhor desenho táctico para usar...

Já agora como é que vocês conseguem acabar assim as épocas tão rápido?

Fazes como eu no Bayern pus o Ribery e Robben a treinar para Médio Ofensivo e até estiveram muito bem... Atenção que há jogadores que demoram a adaptar-se a nova posição e até alguns que não se adaptam...

Em relação acabar as épocas rápido, estou de férias e por isso tenho tempo disponível...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim melhor táctica até agora neste FM, muitos parabéns, um autentico rolo compressor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim melhor táctica até agora neste FM, muitos parabéns, um autentico rolo compressor :)

Antes demais obrigada por experimentares a táctica... :)

Bom era também o pessoal ir partilhando os seus resultados aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês colocam o treinador adjunto a dar instruções ao adversário?

Fazes como eu no Bayern pus o Ribery e Robben a treinar para Médio Ofensivo e até estiveram muito bem... Atenção que há jogadores que demoram a adaptar-se a nova posição e até alguns que não se adaptam...

Que êxito é que tiveste no Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem eu dou e nem ponho o adjunto a dar instruções ao adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Que êxito é que tiveste no Bayern?

Vê na primeira página ou seja inicio de tópico está lá, coloquei a época que fiz com o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê na primeira página ou seja inicio de tópico está lá, coloquei a época que fiz com o Bayern...

Poderias por a disposição dos jogadores na tática?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderias por a disposição dos jogadores na tática?

Obrigado.

Já ponho... Dá-me só 5 minutos....

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que jogasses com o Ribery e Robben a MOC e MOCE.

Também jogo com eles, mas o meu onze base era esse... Mas podes manter-los...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparo é que os jogadores cansam-se muito com esta tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...