Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Boa Tarde! Antes de mais quero deixar o meu obrigada a todo o pessoal deste forum que directamente e indirectamente me ajudaram com as suas ideias, opiniões, sugestões e principalmente ao meu irmão que foi uma grande ajuda mas também um grande judas que postou a táctica na Steam (sem a minha autorização), e pelo que já ouvi dizer (amigos) já se tem espalhado por vários forums... O meu muito obrigada!

Indo ao que interessa acho que o motor de jogo está a chegar a um nível táctico estrondoso, continua a ter aqueles defeitos(próprios de simulações), mas a cada ano que passa, surpreende-nos com novidades e uma maior aproximação da realidade que fascina qualquer adepto e treinador de bancada, como tal, a meu ver, para tirar algum divertimento deste jogo, só com uma estrutura, equipa, táctica e treinos pensados e organizados por nós, isto foi o que mais me levou a criar esta táctica...

cskQCb8.png

Treino Geral da Equipa:

Pré-época quando os jogadores regressão de ferias, aptidão muito pesado e treino para o jogo tácticas apenas.

Quando começa a pré-época Coesão da equipa Pesado e para o jogo tácticas apenas.

Quando começar a época deixem assim:

yhVqoMR.png

Treino Individual:

No dia 1 de cada mês, peço ao assistente para definir o treino individual e deixo em intensidade média (Para pedir ao assistente o treino individual basta carregar onde está assinalado o rectângulo vermelho). Mais informo que um Grande Staff (isto é contratar bons preparadores, adjuntos, etc...) é meio caminho andado para esta táctica ter sucesso...

GyxHM3p.png

Experimentei esta táctica com os Updates do LFCMarshall's com o Barcelona, Bayern, sem usar o FMRTE e sem o truque de gravar sair e entrar a cada vez que perdia...

Época com o Barcelona:

biozHRN.png

VbKLcVS.png

lteAbsq.png

h8YTCiS.png

coaqEgh.png

L644MSs.png

qB8wJwj.png

Época com o Bayern:

SshGEry.png

HCfVCME.png

m27tlbY.png

rQkb2nY.png

IcxMGi5.png

1sqUjqO.png

Download:

4-1-2-2-1

Bem, é só isto... espero que se divirtam e que corra bem e acima de tudo partilhem os vossos resultados comigo. :biggrin:

P.S. Não experimentei com clubes de pequena dimensão, porque acho que não vai resultar...

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não foi a sair e entrar no jogo em cada vez que perdias estás de parabéns, espetacular :handclap: já agora, qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não foi a sair e entrar no jogo em cada vez que perdias estás de parabéns, espetacular :handclap: já agora, qual é a skin?

A skin é alavanja 14 ultimate fm scout v1.2...

Em relação "se não foi a sair e entrar no jogo em cada vez que perdias", é uma questão de experimentares...

Excelentes resultados, será que funciona na Roma ? :compinchas:

Não sei se funciona em Itália, estou acabar a época com o Man Utd e depois ia experimentar em Itália, mas em Espanha e em Portugal funcionou... Experimenta e depois diz se resultou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os resultados estão há vista, de facto são muito bons, já agora só uma pergunta, o que fizes te ao Tello ?

Compartilhar este post

Link para o post

A skin é alavanja 14 ultimate fm scout v1.2...

Em relação "se não foi a sair e entrar no jogo em cada vez que perdias", é uma questão de experimentares...

Ok, obrigado. Eu acredito mesmo que não foi, aliás qual é a piada disso? :maluco: excelentes resultado, parabéns mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os resultados estão há vista, de facto são muito bons, já agora só uma pergunta, o que fizes te ao Tello ?

O Tello coloquei a treinar uma nova posição no inicio da época para Médio Ofensivo e teve uma lesão grave 5 meses, mas lá consegui por lhe a Médio Ofensivo e fez grandes exibições...

Compartilhar este post

Link para o post

porra fizeste uma epoca no porto 100% vitoriosa em todas as competiçoes ?

ou deste backup varias vezes a isto ou és o melhor jogador fdç :carinhoso:

edit : reparei que no barça foi igual

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa que o Porto têm este ano no Fm 15 se perderes um jogo no campeonato portugues é uma vergonha ;)

Esses comentarios são desnecessarios, porque se ele fez ou não desde que ele tenha o prazer de jogar na mesma optimo. Cada um joga da forma que mais lhe da prazer.

Quanto á tactica não vou usar mas parabens pelos os resultados :handclap:

Quanto a tacticas boas sou da opnião que uma tactica deve-se fazer numa equipa pequena se correr bem ai sim resulta em todas as equipas.

Porque pela net fora o que não falta são tacticas boas para equipas grandes.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

porra fizeste uma epoca no porto 100% vitoriosa em todas as competiçoes ?

ou deste backup varias vezes a isto ou és o melhor jogador fdç :carinhoso:

edit : reparei que no barça foi igual

É uma questão de experimentares... Também só experimentei com clubes grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah não deixa de ser estranho em tanto jogo ganhares todos mas pronto....

É isto...é estranho não teres tido um único empate em mais de 50 jogos. Mas é possível, se o rapaz diz que não fez backup há que acreditar nele

Compartilhar este post

Link para o post

È isto malta. Não se deve afirmar porque até pode acontecer.

Eu por acaso já vi na SI um user chamado Cleon que a jogar em defensivo na 3º liga inglesa só teve um empate em tantos jogos. E num outro save dele teve prai 4 empates e tudo vitorias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é facil de ver, basta o rapaz colocar aqui aquela parte da informação de quantas vezes o jogo foi salvo e afins, assim já se fica a saber se foi atraves de backup ou não

Compartilhar este post

Link para o post

È isto malta. Não se deve afirmar porque até pode acontecer.

Eu por acaso já vi na SI um user chamado Cleon que a jogar em defensivo na 3º liga inglesa só teve um empate em tantos jogos. E num outro save dele teve prai 4 empates e tudo vitorias :medinho:

Mas neste caso nem 1 nem 4 empates houve. Tudo vitórias. Mas é como dizes, pode acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas neste caso nem 1 nem 4 empates houve. Tudo vitórias. Mas é como dizes, pode acontecer

Sim é verdade, esse user Cleon é dos mais conhecidos da SI e ele disse que tentou de tudo no fm para vencer sempre e disse qu era quase impossivel pois o jogo não deixava por isso é que teve 4 empates nesse save mesmo jogando defensivo com transições rapidas.

Mas lá esta pode parecer estranho mas ás vezes quem sabe se o motor de jogo assim o quis não sei :confuso:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem ver ninguém a ter mais sucesso do que vocês que dizem logo que é batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, esse user Cleon é dos mais conhecidos da SI e ele disse que tentou de tudo no fm para vencer sempre e disse qu era quase impossivel pois o jogo não deixava por isso é que teve 4 empates nesse save mesmo jogando defensivo com transições rapidas.

Mas lá esta pode parecer estranho mas ás vezes quem sabe se o motor de jogo assim o quis não sei :confuso:/>

Absolutamente de acordo... Contudo e realmente estranho que o motor de jogo queira 2 vezes seguidas, e a caminho duma terceira...

Para além disso, tal como acontece no futebol (mesmo nas melhores equipas do Mundo), as equipas tem picos/ciclos de rendimento, por vezes mesmo estando a moral em alta a quebra nos resultados. Causado muitas vezes pelo cansaço dos jogadores, moral em baixo por algum motivo aparente, jogadores lesionados, etc etc...

Caso ele n realmente tenha feito backup, dou lhe os meus parabéns, mas com estes resultados e difícil (Mt difícil) de acreditar.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá esta pode parecer estranho mas ás vezes quem sabe se o motor de jogo assim o quis não sei :confuso:

Pah isto é tudo muito bonito mas a mim não me convence, é que não fez isso só numa época, fez em 2 ou seja praí mais de 100 jogos em todas competições sem um único empate ????? E o save com o Man United vai pelo mesmo caminho, ninguém acredita nisto eu até gostava de ver o número de vezes que ele gravou o jogo numa época, fica lançado o desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem ver ninguém a ter mais sucesso do que vocês que dizem logo que é batota.

Não é esse o caso diogt. Apenas é estranho que 60 jogos ou mais se ganhe TODOS em dois saves com duas equipas diferentes e em duas ligas diferentes. Na portuguesa tudo bem, não é muito difícil numa equipa como o Porto mas no United e num campeonato altamente competitivo com 2 jogos por semana durante quase toda a época é muito difícil mesmo. Mas repito as vezes que forem precisas, se for verdade que o rapaz não fez batota está de parabéns porque criou simplesmente a melhor tática deste fm

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...