Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Sim para mim tambem , mas naquele dia passei-me e e fiz isso mas não sou apologista de FMRTE.

Como sacar tacticas não gosto muito mas tambem o fiz. Até mais neste fm porque não atino com isto. Apesar do meu 352 funcionar lindamente para já em equipas medias /grandes.

Para mim o mais engraçado do FM é criar taticas e ser o mais realista possível, também não gosto de usar taticas criadas por outros penso que tira logo aquela mística ao jogo. E isso de usar o FMRTE para aumentar a moral e tirar as lesões ira tirar o gosto de quando estas com uma equipa pequena e teres, como na vida real, adaptar um jogador a outra posição ou usar juniores do que chegar ali e tirar as lesões e ganhar o jogo. Mas aquém use os editores para tudo ou vão para equipas com dinheiro e compram os jogadores de reserva por milhões mas se tem pica e gostam de jogar assim ninguém os vai proibir.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente sabe o que fiz, apenas fiz isso em contratações mas na boa, :mrgreen:

Na altura não chegaste a provar como pediram.

Mas não te julgo como na altura não te julguei tambem.

Apenas não gostei que o pessoal se venha rir ou apontar o dedo alguem que quer ser util á comunidade do CMPT.

Vou te ser sincero tu crias optimas tacticas mas á pessoal que não têm a mesma habilidade, tempo ou paciencia e até vai usar esta tactica para se poder divertir, independentemente se ele fez batota ou não.

Mas de resto é na boa :compinchas:

Eu quando vejo uma tactica nova gosto de tirar ideias e perceber como é que tais sistemas podem funcionar com tais instruções etc.

E até acho uma boa tactica para se tirar ideias. O facto de explorar o centro do terreno pois são sistemas de sucesso neste fm :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não chegaste a provar como pediram.

Mas não te julgo como na altura não te julguei tambem.

Apenas não gostei que o pessoal se venha rir ou apontar o dedo alguem que quer ser util á comunidade do CMPT.

Vou te ser sincero tu crias optimas tacticas mas á pessoal que não têm a mesma habilidade, tempo ou paciencia e até vai usar esta tactica para se poder divertir, independentemente se ele fez batota ou não.

Mas de resto é na boa :compinchas:

Eu quando vejo uma tactica nova gosto de tirar ideias e perceber como é que tais sistemas podem funcionar com tais instruções etc.

E até acho uma boa tactica para se tirar ideias. O facto de explorar o centro do terreno pois são sistemas de sucesso neste fm :)

É verdade que não provei mas também não foi preciso, toda gente percebeu, em relação ás tácticas eu também gosto de explorar o centro do terreno, daí agora jogar com AI, antes jogava sempre com extremos, eu nunca tinha publicado tácticas cá no fórum mas fico contente que o pessoal curta o meu trabalho e agora chega de off toppic senão ainda somos corridos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não provei mas também não foi preciso, toda gente percebeu, em relação ás tácticas eu também gosto de explorar o centro do terreno, daí agora jogar com AI, antes jogava sempre com extremos, eu nunca tinha publicado tácticas cá no fórum mas fico contente que o pessoal curta o meu trabalho e agora chega de off toppic senão ainda somos corridos :lolada:

Continua a publicar de preferencia com mesmo nivel pois posso precisar no fm 15 :lol:

Desculpem o off - topic :smilie_cmpt:

E figueira faz depois uma época sem usar editores e diz á malta como correu já se faz favor :compinchas:

Agora fiquei curioso e ofoscado com tanto icone verde :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é facil de ver, basta o rapaz colocar aqui aquela parte da informação de quantas vezes o jogo foi salvo e afins, assim já se fica a saber se foi atraves de backup ou não

Sabes que isso não quer dizer nada, não sabes?

Há pessoal que se calhar opta por gravar de semana a semana, 15 em 15 dias (auto-save), para o caso ocorra algum imprevisto, tipo crash dumps não ter que voltar a jogar N jogos.

PS: Ninguém é obrigado a gravar a cada 10, 20 ou 30 jogos.

PS 2: A não ser que tu tenhas uma capacidade fora do normal, que a partir de X nº de vezes que o jogo foi salvo consigas dizer que A B ou C repete jogos. É que se conseguires fazer isso tens de me dizer a chave do Euromilhões de 6ªfeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a publicar de preferencia com mesmo nivel pois posso precisar no fm 15 :lol:

E figueira faz depois uma época sem usar editores e diz á malta como correu já se faz favor :compinchas:

Eu tenho publicado coisas no tópico convém é visitar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

só queria mostrar isto eheh :compinchas:

Ugi7r0r.jpg

Editado por GregoF

Compartilhar este post

Link para o post

talvez. mas o importante é realçar que nao obteve todos aqueles resultados mantendo-se fiel à mesma tatica.

Sempre fui fiel à táctica... Essa táctica com o jogo do Sevilha foi uma exceção para tirar umas ilações e só joguei com ela na primeira parte, na segunda parte voltei à minha táctica e depois de estar a ganhar por 6-0 continuei com a outra para tirar o resto das minhas conclusões...

Thiagoac aqui está 10 primeiros jogos com a Juventus sem usar o FMRTE...

Plantel e jogos:

n2yHC3J.png

GlVfIYa.png

PrG4oem.png

wifomAu.png

hETO9Sj.png

SCaftHj.png

REPITO sem usar FMRTE

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito fixe, pena que seja só para equipas grandes, mas parabéns pelos excelentes resultados! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas Instruções ao adversario?

Não, não uso instruções ao adversário...

Nas bolas paradas ;)

Capaz de ser, também não tenho sofrido muitos golos de bola parada...

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tou com um pequeno problema, ao qual não tou a conseguir resolver, se me pudessem ajudar, agradecia.

è off topic, mas é o seguinte:

Quando fazem donwloads das tacticas, o programa que utilizam qual é?

eu não tinha nenhum, mas nunca me causou problema, mas esta semana resolvi mudar para bloco de notas, e os ficheiros tac, aparecem-me todos nesse formato, e agora não sei como alterar

Desculpem la o off topic

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

tou com um pequeno problema, ao qual não tou a conseguir resolver, se me pudessem ajudar, agradecia.

eu não tinha nenhum, mas nunca me causou problema, mas esta semana resolvi mudar para bloco de notas, e os ficheiros tac, aparecem-me todos nesse formato, e agora não sei como alterar

Desculpem la o off topic

Depende do sítio para onde foi feito o upload, cada um faz o upload para onde mais gosta e coloca o link para download

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desculpem la o off topic

Volta a sacar a tatica e não faças isto

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac aqui está 10 primeiros jogos com a Juventus sem usar o FMRTE...

Plantel e jogos:

REPITO sem usar FMRTE

Excelentes resultados :handclap:

Como vês não precisas de FMRTE quando a tactica é boa :compinchas:

Ter muita gente no centro do terreno acho que neste fm resulta bem. Já para não falar dos golos que se marca.

Eu ao usar o meu 352 na minha equipa Brno da R. Checa espetei 4-0 no Plzen e tive mais resultados semelhantes.

E usar 3 centrais com o do meio a cobrir defendem muito melhor na minha opinião.

Agora era fixe se a tua tactica resulta-se em equipas mais pequenas. Tens de testar :)

E claro continua a ser preciso ser dinâmico no decorrer dos jogos isso temos de nos habituar seja com que tactica for.

Compartilhar este post

Link para o post

eh la tas forte, muito bem da-lhe com alma eheh excelentes resultados, parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...