Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Já descobri o "gato" nesta tática, ou melhor, não na tática mas sim no fm em si, algo que pode mudar radicalmente o sucesso de uma equipa neste fm

Que "gato" é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é esse o caso diogt. Apenas é estranho que 60 jogos ou mais se ganhe TODOS em dois saves com duas equipas diferentes e em duas ligas diferentes. Na portuguesa tudo bem, não é muito difícil numa equipa como o Porto mas no United e num campeonato altamente competitivo com 2 jogos por semana durante quase toda a época é muito difícil mesmo. Mas repito as vezes que forem precisas, se for verdade que o rapaz não fez batota está de parabéns porque criou simplesmente a melhor tática deste fm

Mas podiam experimentar antes de escrever alguma coisa a dizer que é batota, eu experimentei e posso dizer que esta muito boa fiz três jogos e ganhei todos. Sou o Frankfurt e ganhei 2-0 ao Hamburgo e 4-0 ou Bilbao e ganhei com a Seleção da Bélgica a Alemanha por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podiam experimentar antes de escrever alguma coisa a dizer que é batota, eu experimentei e posso dizer que esta muito boa fiz três jogos e ganhei todos. Sou o Frankfurt e ganhei 2-0 ao Hamburgo e 4-0 ou Bilbao e ganhei com a Seleção da Bélgica a Alemanha por 3-1.

Acho que ninguém disse que é batota, falo por mim, apenas disse que é muito jogo seguido sempre a ganhar. Mas eu também vou testar, quero tirar as duvidas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continou achar que este tipo de tacticas com muita gente no centro do terreno são um quebra cabeças para o motor de jogo. Têm um problema que é dificil encontrar-se um equilibrio. O user Cleon da SI usava 442 losanglo fechado e teve quase o mesmo tipo de resultados.

Eu no meu 352 com o Feyenoord fui campeão sem sentir muitas dificuldades e perdi nos quartos de final da liga Europa.

Mas isto sou eu e as minhas teorias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continou achar que este tipo de tacticas com muita gente no centro do terreno são um quebra cabeças para o motor de jogo. Têm um problema que é dificil encontrar-se um equilibrio. O user Cleon da SI usava 442 losanglo fechado e teve quase o mesmo tipo de resultados.

Eu no meu 352 com o Feyenoord fui campeão sem sentir muitas dificuldades e perdi nos quartos de final da liga Europa.

Mas isto sou eu e as minhas teorias :mrgreen:

A táctica que tive mais sucesso também foi um 3-5-2/5-3-2 , tanto com equipas grandes como pequenas...

Ele pode ter ganho os jogos todos mas não deixa de ser um bocado duvidoso visto que o campeonato inglês/espanhol são bastante competitivos , mas se o fez sem qualquer batota esta de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto sou eu e as minhas teorias :mrgreen:/>

De acordo, falo por experiência própria, estou a usar um 442 losango fechado no Club Brugge e até ao momento estou em 1º, bem encaminhado para o título, passamos o grupo da liga Europa, mas apanhei agora o Everton, n devo conseguir passar.Mas concordo, as táticas que concentram muita gente no meio costumam ter bom resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época com o Man Utd, a segunda volta não foi nada fácil devido as lesões...

Não criei uma táctica invencível, mas é uma grande táctica... No save do Porto, do Barcelona e do Man Utd usei fmrte só para aumentar a moral dos jogadores de resto joguei com lesões, Repito só usei o fmrte para aumentar a moral da equipa... Deixo Aqui a seunda volta do Man Utd:

RYkXT2s.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando... Podes meter print da tua equipa no United??? E transferências?? Gostava de começar um save no united antes de sair o 15, e gostava de ver quem contrataste... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época com o Man Utd, a segunda volta não foi nada fácil devido as lesões...

Não criei uma táctica invencível, mas é uma grande táctica... No save do Porto, do Barcelona e do Man Utd usei fmrte só para aumentar a moral dos jogadores de resto joguei com lesões, Repito só usei o fmrte para aumentar a moral da equipa... Deixo Aqui a seunda volta do Man Utd:

http://i.imgur.com/RYkXT2s.png

Retiro o que disse ali atrás fizeste batota mas se gostas de jogar assim, joga.

Mas a tatica esta muito boa mas tenta jogar uma época sem usar o FMRTE haver se fazes uma época só com vitorias.

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se previa fez batota, agora falta é saber se realmente só subiu moral aos jogadores ou o resto também :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando... Podes meter print da tua equipa no United??? E transferências?? Gostava de começar um save no united antes de sair o 15, e gostava de ver quem contrataste... :compinchas:

Aqui está:

7An1euW.png

1umKmTZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o tenha feito joga como lhe dá mais prazer.

Eu tambem já usei o FMRTE para tirar lesões a 6 jogadores importantes da minha equipa quando estava a treinar equipas pequenas e o plantel sem soluções.

Tambem sei de uma pessoa que fez batota no fm 13 e está aqui a comentar.. ;)

Mas como disse no inicio não julgo ninguem.

Figueira diverte-te que isto é apenas um jogo :compinchas:

Quanto á tactica é a malta explorar e tirar as cenas boas que têm.

E continou a dizer que tacticas com muita gente no meio parece ter mais sucesso que as outras.

E pelos os vistos já confirmaram aqui :)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos mas para mim jogar fm é tentar ser realista o máximo possível mesmo sendo só um jogo. Lesões, suspensões, jogadores com moral baixa, todos os treinadores de futebol tenhem de saber lidar com isso se querem ter sucesso e cabe-nos fazer o mesmo neste jogo. Isto é a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o tenha feito joga como lhe dá mais prazer.

Eu tambem já usei o FMRTE para tirar lesões a 6 jogadores importantes da minha equipa quando estava a treinar equipas pequenas e o plantel sem soluções.

Tambem sei de uma pessoa que fez batota no fm 13 e está aqui a comentar.. ;)

Mas como disse no inicio não julgo ninguem.

Figueira diverte-te que isto é apenas um jogo :compinchas:

Quanto á tactica é a malta explorar e tirar as cenas boas que têm.

E continou a dizer que tacticas com muita gente no meio parece ter mais sucesso que as outras.

E pelos os vistos já confirmaram aqui :)

Pelos vistos não és diferente dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São gostos mas para mim jogar fm é tentar ser realista o máximo possível mesmo sendo só um jogo. Lesões, suspensões, jogadores com moral baixa, todos os treinadores de futebol tenhem de saber lidar com isso se querem ter sucesso e cabe-nos fazer o mesmo neste jogo. Isto é a minha opinião

Sim para mim tambem , mas naquele dia passei-me e e fiz isso mas não sou apologista de FMRTE.

Como sacar tacticas não gosto muito mas tambem o fiz. Até mais neste fm porque não atino com isto. Apesar do meu 352 funcionar lindamente para já em equipas medias /grandes.

Pelos vistos não és diferente dos outros :mrgreen:

Ya por isso o adimito sem problemas.

Não sou menos homem que niguem é tranquilo.

Já tu no 13 não tiveste essa coragem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já que está tanta gente aqui, alguem me ensina a meter uma screenshot aqui ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

já que está tanta gente aqui, alguem me ensina a meter uma screenshot aqui ? :estrelas:

Boas faz o seguinte. Carrega no alt+F9 e depois vais a um site de upload de imagens carregas a imagem e é só copiares o link para aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim para mim tambem , mas naquele dia passei-me e e fiz isso mas não sou apologista de FMRTE.

Como sacar tacticas não gosto muito mas tambem o fiz. Até mais neste fm porque não atino com isto. Apesar do meu 352 funcionar lindamente para já em equipas medias /grandes.

Ya por isso o adimito sem problemas.

Não sou menos homem que niguem é tranquilo.

Já tu no 13 não tiveste essa coragem ;)

Toda gente sabe o que fiz, apenas fiz isso em contratações mas na boa, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...