Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Figueira

[FM2014] 4-1-2-2-1 Monstrous Tiki-Taka

Publicações recomendadas

Sempre fui fiel à táctica... Essa táctica com o jogo do Sevilha foi uma exceção para tirar umas ilações e só joguei com ela na primeira parte, na segunda parte voltei à minha táctica e depois de estar a ganhar por 6-0 continuei com a outra para tirar o resto das minhas conclusões...

Que conclusões é que tu chegaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados :handclap:

Como vês não precisas de FMRTE quando a tactica é boa :compinchas:

Ter muita gente no centro do terreno acho que neste fm resulta bem. Já para não falar dos golos que se marca.

Eu ao usar o meu 352 na minha equipa Brno da R. Checa espetei 4-0 no Plzen e tive mais resultados semelhantes.

E usar 3 centrais com o do meio a cobrir defendem muito melhor na minha opinião.

Agora era fixe se a tua tactica resulta-se em equipas mais pequenas. Tens de testar :)

E claro continua a ser preciso ser dinâmico no decorrer dos jogos isso temos de nos habituar seja com que tactica for.

Acabei a Época com a Juventus, como podem ver no campeonato foi só passear na Champions tive um pedaço de dificuldade devido ás lesões e suspensões... Peço desculpa a todos se vos causei alguma desilusão por ter usado o FMRTE nas épocas com o Barcelona, Porto e Man utd, acho que toda a gente já usou o FMRTE e não fui o único de certeza, mas não é por isso que não deixa de ser uma grande táctica... Mais uma vez as minhas sinceras Desculpas.

Bem Thiagoac aqui está a época com a Juventus, sem usar o FMRTE:

1UUwHGV.png

tGUUiQJ.png

uePNbOA.png

Que conclusões é que tu chegaste?

As conclusões que cheguei é que a táctica esta boa assim, estava pensando jogar com mentalidade atacante e com mais gente no ataque ou seja mais avançados mas não estava a dar os resultados que queria...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a tática

wq0Xc1.png

Dos 4 remates que a equipa adversária fez á baliza 2 goram golo. :-|

Uma coisa que reparei é que a nossa defesa joga quase no meio-campo e os avançados da equipa adversária tiram proveito disso.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo com a tática

wq0Xc1.png

Dos 4 remates que a equipa adversária fez á baliza 2 goram golo. :-|

Uma coisa que reparei é que a nossa defesa joga quase no meio-campo e os avançados da equipa adversária tiram proveito disso.

Com que equipa estás a jogar???

Compartilhar este post

Link para o post

(...) acho que toda a gente já usou o FMRTE (...)

"todos" não!! Estás enganado, pois eu nem sei o que isso é!

Ainda pesquisei no google, após a novela que decorre neste tópico, mas fiquei igual.

Independentemente disso, acho que vou experimentar a táctica, está interessante. Bom trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica no Barcelona vale 0.

Para quem diz que esta táctica vale 0 com o Barcelona, acabei de fazer uma nova época com o Barcelona com grande resultados e acabei de actualizar o tópico com essa época.

Bayern.

Vou começar agora uma época com o Bayern e depois coloco os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela táctica que parece ser muito boa, quanto ao uso de editores, cada um joga à sua maneira.

Não uso, mas não digo que não conheço como é óbvio.

A única questão que ponho é a seguinte:

Em que é que te baseaste para nomear o sistema como Monstrous Tiki-Taka ?

É que segundo o que vejo nas imagens, isso é completamente o oposto do Tiki Taka, muito pouca posse e às vezes contra equipas pequenas !!! :happy:

Atenção que só estou a perguntar, não leves isto como um ataque bro !! 8)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabéns pela táctica que parece ser muito boa, quanto ao uso de editores, cada um joga à sua maneira.

Não uso, mas não digo que não conheço como é óbvio.

A única questão que ponho é a seguinte:

Em que é que te baseaste para nomear o sistema como Monstrous Tiki-Taka ?

É que segundo o que vejo nas imagens, isso é completamente o oposto do Tiki Taka, muito pouca posse e às vezes contra equipas pequenas !!! :happy:

Atenção que só estou a perguntar, não leves isto como um ataque bro !! 8)

Abraço

Lokito na boa, em relação ao nome da táctica foi o que me veio à cabeça lol...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Só podia mesmo ser isso :biggrin:

Mas um enorme parabéns pelos resultados e, até mais importante, em equipas e ligas distintas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Ah ok ! É bem, continua a desenvolver isso ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! O tópico foi actualizado, convém ler tudo de novo... Obrigado!

Também acabei de por a época com o Bayern...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens grandes resultados na mesma mas é para veres a diferença que faz teres os jogadores sempre super motivados ou não. Manter os jogadores moralizados é um desafio neste jogo, desde palestras, conferencias de imprensa, reuniões de equipa, tudo isso ajuda (ou prejudica, dependendo de como são conduzidas) e eu acho isso interessante, faz me sentir um verdadeiro treinador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens grandes resultados na mesma mas é para veres a diferença que faz teres os jogadores sempre super motivados ou não. Manter os jogadores moralizados é um desafio neste jogo, desde palestras, conferencias de imprensa, reuniões de equipa, tudo isso ajuda (ou prejudica, dependendo de como são conduzidas) e eu acho isso interessante, faz me sentir um verdadeiro treinador :biggrin:

É verdade, tens toda a razão... Isto faz estar mais concentrado, porque o mínimo deslizo numa palestra, numa conferencia de imprensa ou nas reuniões de equipa é logo morte do artista e as coisas complicam-se...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, tens toda a razão... Isto faz estar mais concentrado, porque o mínimo deslizo numa palestra, numa conferencia de imprensa ou nas reuniões de equipa é logo morte do artista e as coisas complicam-se...

Nem mais. Acho muito mais interessante e lógico sermos nós a motivar os jogadores. Parabéns mais uma vez pela tática, agora vou começar qualquer coisa com o Porto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas movimentos preferidos ou nem por isso?

Os treinos de movimentos preferidos ponho os que o adjunto diz... Mas na minha época com o Porto coloquei o Tello a Treinar para Médio Ofensivo e foi uma grande ajuda e fiz também a mesma coisa na época com Bayern com o Ribery e Robben...

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer historia com o Rio Ave... LINDOOOOOOOOOO......

P2xyaPN.png

PcjYUkK.png

zsQ98yr.png

D0nv7xK.png

bF6s9y3.png

uUqeydn.png

7UcExNR.png

O objectivo é ficar entre os 5 primeiros... Vamos lá ver como isto corre......

Editado por Figueira

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ja tentei a tua tatica em portugal e italia e foi um grande zero, nao sei porque :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, ja tentei a tua tatica em portugal e italia e foi um grande zero, nao sei porque :cadeirada:

Eu estou a jogar com os updates do LFCMarshall's FM14 update, também tens de ter uma boa equipa técnica, preparadores, adjuntos, etc...

Actualizei o tópico convém ler tudo de novo, há pessoal aqui que colocou um ou outro resultado com goleadas, o pessoal também não partilha os resultados ou as épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

Usas instruções ao adversário?

Não, não uso instruções ao adversário...

6SJ7aN1.png

Por favor saia da frente sff.

És o Barça, certo??? Se fores, então sempre funciona...olha, gostei de ver o futebol praticado na minha época com o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...