Che Publicado 13 Setembro 2014 No que consiste este projeto? Este projeto consiste num blog onde debitamos as nossas opiniões e análises a filmes que tenhamos assistido, e não só. O conceito é simples. Qual a formatação? Quanto à formatação, é ao gosto de cada um sob forma a que haja um gosto no que se faz. Algo que será possível verificar no blog. As informações que lá colocamos relativamente aos filmes, as imagens e tudo mais. Quem é a equipa? A equipa já leva alguns membros do fórum com a sua experiência e conhecimento no que ao cinema diz respeito, como é o caso do Peplin, do Mário Cesar, do Detlef, do Bier, do frank the tank e muitos outros. Somos dez participantes no blog para ser concreto. Porquê abrir tópico? A razão de abrir este tópico é com a intenção de alargar um pouco mais a equipa e dar a conhecer o projeto ao fórum. Fórum este que foi o meio que proporcionou o início do blog. Como se sabe, a disponibilidade é sempre um obstáculo e uma forma de manter um fluxo de conteúdos no blog é adicionando mais pessoas à equipa. Pessoas que queiram ser úteis, que queiram participar e divertir-se. Também a página de Facebook precisa de membros, precisa também de fluxo de conteúdos extra-blog. Eu tenho colocado imagens e citações de filmes e aniversários de atores só que sou apenas um e a disponibilidade é pouca. Caso haja também membros com Photoshop skills que nos queiram ajudar na parte gráfica, com logotipos e coisas do género também seria brutal. Como entro na equipa? Manda-me MP e haverá uma discussão relativamente a isso. URL? http://cinefilos7arte.blogspot.pt/ https://www.facebook.com/cinefilos7arteoficial E deixem um like na página, já agora. Era uma ajuda enorme, também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2015 (editado) Não te sei responder. Falando por mim, não me sinto confortável para voltar a escrever sobre cinema. Mas não me importo de passar a tocha a quem tenha vontade. edit- quer dizer, sou maluco o suficiente para tentar elaborar uma sequela para o Godfather III. mas ainda estou a pensar como seria. depois dou notícias. Editado 9 Março 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 9 Março 2015 Só ontem é que me apercebi da existência deste projeto e acho que é muito interessante. Comecei a interessar-me, verdadeiramente, por cinema nestes últimos tempos e, por isso, seria sem dúvida um espectador atento ao vosso trabalho. Penso que deviam repensar a vossa decisão, se tiverem disponibilidade para tal, claro. Até já reparei que tens estado bastante ativo no tópico do cinema, Doce. :D Compartilhar este post Link para o post