OntheRadio Publicado 17 Setembro 2014 O que se passa em Roma?:lol: O CSKA não apareceu para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2014 e o passe do Totti no 4º golo? lol que máquina. Faz 38 anos daqui a dez dias . Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Setembro 2014 btw, nao devia ter sido golo. era falta do cesc antes. erro grave do árbitro Só mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2014 Só mesmo assim. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Setembro 2014 Estou mesmo a ver o Schalke a marcar um golito e isto ficar empatado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 f*da-se Chelsea, não acredito nisto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2014 Estou mesmo a ver o Schalke a marcar um golito e isto ficar empatado. Deus Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 Quase que o Bayern marcava. Entrou bem o #18 para o passe. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2014 Ajax a empatar contra o PSG, Schone Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2014 LOL viram aquilo do Robben na stream? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O Robben é tão porquinho Penalti não (sobre o Silva)? Editado 17 Setembro 2014 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 Fdx Mourinho, se fosse possível bem gostava que fossem de vela, mas é impossível :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 Fdx Chelsea pa pqp, ate o Liverpool serviu pa fazer dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 Fdx Chelsea pa pqp, ate o Liverpool serviu pa fazer dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Setembro 2014 Estou mesmo a ver o Schalke a marcar um golito e isto ficar empatado. Amo-te. Aziei. :goodman: Compartilhar este post Link para o post