Mr. White Publicado 16 Setembro 2014 (editado) 1ª Jornada - Fase de Grupos Editado 16 Setembro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 wow, 6 jogos transmitidos!? :prayer: Tenho um mau feeling, acho que vamos levar na pá do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2014 wow, 6 jogos transmitidos!? :prayer: Tenho um mau feeling, acho que vamos levar na pá do Dortmund. Já eu não acho, tenho a certeza 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2014 Já eu acho que vai dar empate... Mas de qualquer maneira, estou mais preocupado com o encontro do fim-de-semana com o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Mas é sempre mau começar a fase de grupos com uma derrota (que é a minha previsão :mrgreen: ) Sim, o Villa vai ser f*da, o MM já os pôs a treinar a séria. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Se alinharmos da maneira que o temos feito, sim, perdemos. Espero apenas que joguemos focados no contra-ataque, com o autocarro estacionado lá atrás! Não é bonito, mas who cares. Sacana do MM! Editado 16 Setembro 2014 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2014 Já ficava muito feliz com um empate em Munique. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Setembro 2014 Probabile formazione (3-5-2): Buffon; Caceres, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Pogba, Marchisio, Asamoah, Evra; Tevez, Llorente. Ganhar de forma confortável e segura e sobretudo sem grande desgaste fisico, que no fim de semana há classico para a Serie A. Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Setembro 2014 4x0 - 3 do Raheem e 1 do Mario... É bom que comecem a ultrapassar os autocarros como na epoca passada, sdds Suarez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Setembro 2014 15 - Juventus are making their 15th appearance in the UCL. Only AC Milan have made more appearances among Italian sides (17). Wait. 8 - Juventus have only won one of their last 8 UCL games, conceding goals in each of those 8 fixtures. Change? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2014 Szczesny; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Arteta, Ramsey, Wilshere; Özil, Alexis, Welbeck. Bellerín. :) Um empate seria um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 16 Setembro 2014 Oblak, Juanfran, Miranda, Godín, Ansaldi, Mario Suárez, Gabi, Koke, Arda Turan, Raúl García y Mandzukic. Roberto, Elabdellaoui, Botía, Abidal, Masuaku, Maniatis, Milivojevic, Chori Domínguez, Kasami, Afellay y Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 É bom que ganhem esta semana. E e só isto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 16 Setembro 2014 Subasic, Fabinho, Kurzawa, Carvalho, Raggi, Moutinho, Kondogbia, Toulalan, Berbatov, Ocampos, Ferreira-Carrasco Leno - Jedvaj, Toprak, Spahic, Boenisch - Bender, Castro - Calhanoglu, Son - Bellarabi, Kießling Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Setembro 2014 Roberto contra Oblak, 2 gr que deixaram muitas saudades em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 16 Setembro 2014 Link para ver o Dortmund vs Arsenal? Thanks :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2014 Saudades da melhor liga do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2014 Link para ver o Dortmund vs Arsenal? Thanks :p http://cricfree.sx/sky-sports-5-live-stream.php Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 16 Setembro 2014 stream para o Liverpool? Compartilhar este post Link para o post