insane1922 Publicado 17 Setembro 2014 o animal foi abatido a tiro no final do video. Foi a única maneira de conseguirem que o animal largasse o homem. Estava agarrado a ele que nem.. bem, que nem um leão. Talvez seja uma boa oportunidade para refletir que o lugar dos animais selvagens não é numa jaula. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Setembro 2014 Fds odeio ver animais em jaulas pqp depois claro que isto acontece e ainda por cima vão abater o bicho. opa estas m*rda revoltam-me msmo f*da-se Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 17 Setembro 2014 pensava que era o golo do maribor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Setembro 2014 Pensava que era um vídeo a gozar com o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Setembro 2014 como o futebol está há volta de tudo , meus fofos , quando se fala em leão nem sempre é associado ao SCP Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Setembro 2014 Somos tão bons que tudo serve para falar de nós :lol: Não é o que os amigos lamps costumam dizer ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Setembro 2014 Que manobras de reanimação são aquelas? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Setembro 2014 Quando li o título do tópico, e vi o comer entre aspas, pensei que fosse uma situação com alguma "piada" em que o leão tivesse naquela alturcom "vontade" mas não tinha uma leoa por perto. Mas sendo que é assunto sério...nem sequer vou abrir o vídeo.Que descanse em paz o treinador e o leão, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2014 Quando li o título do tópico, e vi o comer entre aspas, pensei que fosse uma situação com alguma "piada" em que o leão tivesse naquela alturcom "vontade" mas não tinha uma leoa por perto. Mas sendo que é assunto sério...nem sequer vou abrir o vídeo.Que descanse em paz o treinador e o leão, já agora. Eu pensei que o Marco Silva... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Setembro 2014 Só tenho pena do leão... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Setembro 2014 Enfim... Eu tenho pena é das pessoas que dizem ter pena de um bicho quando morre um ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 Enfim... Eu tenho pena é das pessoas que dizem ter pena de um bicho quando morre um ser humano. explica lá porque é que tens simpatia por um ser humano reles que trata animais daquela maneira? ou tu tens simpatia por qualquer humano que morre, seja ele quem for? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Setembro 2014 explica lá porque é que tens simpatia por um ser humano reles que trata animais daquela maneira? ou tu tens simpatia por qualquer humano que morre, seja ele quem for? Tenho simpatia por humanos. E a não ser que sejam humanos que fizeram muito mal a outros humanos, gosto mais de humanos que animais. E como sabes que o bicho era mal tratado... Sim tava enjaulado não eram as condições ideias certamente mas isso não é significado de maus tratos... Mas isso é a minha opinião tens direito a tua. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Setembro 2014 O lugar dos animais selvagens não é em jaulas e sim, eu não aplico a frase de cima aos zoos com o mínimo de condições Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Setembro 2014 É contra natura um animal destes enjaulado. Concordo. Isso não me leva a ter mais pena do animal do que de um ser humano, que ninguem sabe se era "reles" ou não. Até podia ser uma excelente pessoa. Mas enfim, é moda dizer que os humanos são uma m*rda e ser ultra defensor dos animais. E eu até gosto (bastante) de animais. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2014 Já dizia o George Carlin "Ask those people living in Hawai who build their houses next to an active Volcano, and then wonder why they have lava in their living room(...)" Isto nem tem a ver com sentir simpatia/pena por humanos ou animais lol. Amanha morre um gajo a escalar o Everest... Acho que vou sentir pena pelo homem que escorregou. Ou então pela rocha que levou com ele em cima... Epá. Cada um sabe dos riscos que corre ao "trabalhar" com animais selvagens. Nao tem de haver pena por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2014 Tenho simpatia por humanos. E a não ser que sejam humanos que fizeram muito mal a outros humanos, gosto mais de humanos que animais. E como sabes que o bicho era mal tratado... Sim tava enjaulado não eram as condições ideias certamente mas isso não é significado de maus tratos... Mas isso é a minha opinião tens direito a tua. como sei? pelo facto de que um dia houve algo que estalou e o leão decidiu f*der a boca ao domador. Talvez seja indicativo de maus tratos. humanos que varrem animais da face da terra como se fosse nada, aí não tens pena? Que mentalidade tão pobre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 (editado) quantos mais conheço as pessoas mais gosto dos animais ;) Editado 21 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Setembro 2014 como sei? pelo facto de que um dia houve algo que estalou e o leão decidiu f*der a boca ao domador. Talvez seja indicativo de maus tratos. pode ser ou não. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Enfim... Eu tenho pena é das pessoas que dizem ter pena de um bicho quando morre um ser humano. Era fixe ires para uma jaula, num ambiente que não é o para qual tu nasceste, com um domador possivelmente a dar-te maus tratos e a fazer "exibições" para toda a gente. Ias gostar, certamente até davas uma prenda ao domador... Os animais selvagens são para estar no seu ambiente, quanto muito (em casos de recuperação/protecção) são para estar em locais que reproduzam aquilo que é o seu Habitat natural. E não, não vou ser hipócrita e dizer que tenho pena do domador porque era um ser humano. Editado 21 Setembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2014 Enfim... Eu tenho pena é das pessoas que dizem ter pena de um bicho quando morre um ser humano. Vai ver alguns videos para perceber o método de treino usado nos circos. Zero pena! Compartilhar este post Link para o post