migalhasn1 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Dos novos, tenho repetidos o Magnus Eriksson (Malmo) e o Silvio Proto (Anderleht). Dos iniciais, tenho o Enzo, Ronaldo, Diego Costa e Charalambides. EDIT: Fiz propostas, Rumpas e Mesquita. Editado 15 Outubro 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Outubro 2014 Fiz propostas, Rumpas e Mesquita. E ainda fico com estes repetidos: Rosenberg, Marcelinho x2, Totti, Ibra x2, Barcelona 05/06, Inter 09/10, Barcelona 10/11 x2. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 Dos novos, tenho repetidos o Magnus Eriksson (Malmo) e o Silvio Proto (Anderleht). Dos iniciais, tenho o Enzo, Ronaldo, Diego Costa e Charalambides. EDIT: Fiz propostas, Rumpas e Mesquita. Tinhas dois requests pelo Neymar e sem querer aceitei primeiro o outro :/ sorry E ao que parece não precisas de mais nenhum dos meus :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2014 Eu recebi os packs da challenge, Hans, estranho. :| E para hoje não há mais repetidos. btw, saiu-me o Terry e o Iniesta, ou seja, já estou a meio desta próxima challenge. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Eu recebi os packs da challenge, Hans, estranho. :| E para hoje não há mais repetidos. btw, saiu-me o Terry e o Iniesta, ou seja, já estou a meio desta próxima challenge. Eu também recebi. Btw, Tio Hans, aceita o meu pedido lá na aplicação para ser mais fácil trocar :compinchas: Editado 15 Outubro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Outubro 2014 Eu também recebi. D86N-S6YE-RM9V Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Outubro 2014 D86N-S6YE-RM9V trez-egue-t029 Já aceitei todos os pedidos de amizade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2014 Ashley Cole também já está. Só faltam Casillas, Xabi Alonso e Pirlo Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Outubro 2014 Tinhas dois requests pelo Neymar e sem querer aceitei primeiro o outro :/ sorry E ao que parece não precisas de mais nenhum dos meus :( Sem problema. :) Entretanto já aceitei o teu outro pedido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Outubro 2014 ENQG-JQFQ-5F7F A versão final deverá arrancar ao meio-dia Fama, se não for problema, adiciona Rumpas. Para facilitar algumas trocas aqui entre o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Outubro 2014 Muito bom o 1º post Mesquita, deu um jeitaço. Adicionem scout, tenho para aqui montes de repetidos. Podíamos fazer uma lista de nicks e meter no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Outubro 2014 Quem quiser que adicione: tmsreis. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Outubro 2014 Adicionem os nicks para o jogo no main-post e como adiciono pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Outubro 2014 Já tinha deixado por aí, mas aqui fica: Lourenco1990 Também tenho um monte de repetidos, uns 16... por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 Adicionem os nicks para o jogo no main-post e como adiciono pessoal ? Eu até diexava a minha lista de amigos aí, mas pode haver pessoal que não queira ser acrescentado à lista, portanto o ideal é irem postando aqui os seus nicks e o amesquita acrescenta no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Outubro 2014 Adicionem também: migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2014 Que m*rda! Dos 13 que tenho repetidos, só 1 é que não é daqueles dos iniciais, e a cena é que mal acabei aqueles primeiros, nunca mais abri saquetas :/ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Outubro 2014 Que m*rda! Dos 13 que tenho repetidos, só 1 é que não é daqueles dos iniciais, e a cena é que mal acabei aqueles primeiros, nunca mais abri saquetas :/ A mim também me calhou uns quantos da 1ª fase. O Jackson, Praet, Diego Costa (2x), assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Outubro 2014 Também tenho aqui 4 dos iniciais (Enzo, Charalambides x2 e Diego Costa), vai ser terrível para os despachar. Só consegui trocar um Ronaldo que cheguei a ter repetido, mas também deve ser dos jogadores com mais procura, principalmente por causa do challenge actual. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Outubro 2014 Queixem-se... Eu tenho 13 repetidos dos iniciais. :lol: Compartilhar este post Link para o post