pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2014 Acabei o challenge pelas troca públicas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 O novo challenge já está feito. É basicamente dado! :lol: Os quatro jogadores com mais de 30 golos na Champions, 3 deles são dos iniciais (CR, Messi e Ibra). É só arranjar o Benzema, eu já tinha. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Outubro 2014 Pois, também já tinha o Benzema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 29 Outubro 2014 A mim falta-me o Benzema, se alguem tiver adicione Crypt Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Se Alguem Tiver Zlatan ou Pirlo PFF Adicionem-me Username: ZePovinhoPT Editado 29 Outubro 2014 por ZePovinhoPT Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 29 Outubro 2014 tambem me falta o benzema. mas para outras trocas adicionem : Javac11 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2014 Se Alguem Tiver Zlatan ou Pirlo PFF Adicionem-me Username: ZePovinhoPT Tenho o Zlatan. Fiz-te pedido de amizade. Compartilhar este post Link para o post
ZePovinhoPT Publicado 29 Outubro 2014 Tenho o Zlatan. Fiz-te pedido de amizade. ja aceitei e ja fiz pedido da troca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Outubro 2014 Venham mais Challenge destes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2014 Falta-me o Benzema, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 Falta-me o Benzema, como é evidente. :mrgreen: Poor Tio. Conseguiste acabar a outra ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Outubro 2014 Também já tinha Benzema. Não consegui acabar a anterior, falta-me o Pirlo :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Outubro 2014 :mrgreen: Poor Tio. Conseguiste acabar a outra ou nem por isso? Não crl. Não consegui um único dos cromos necessários, com excepção dos cromos da versão inicial. Hoje saiu-me o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 Eu tenho um Iniesta que me saiu ontem para troca por acaso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2014 Eu já terminei Real Madrid (Só me falta o Bale e o Marcelo mas já os tenho aqui numa troca, só falta passar as horas), Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Outubro 2014 Hoje acabei Atlético e CSKA. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 29 Outubro 2014 Tenho o grupo A (Atlético, Olympiakos, Juve e Malmo) + Benfica e Zenit Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Outubro 2014 Isto no inicio era sempre a soltar códigos agora tá queto... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Outubro 2014 Eu ainda não terminei nenhuma equipa :mrgreen: Estou quase a terminar o Sporting, falta-me o Patrício. Na maioria das equipas faltam-me 2/3. Compartilhar este post Link para o post