migalhasn1 Publicado 5 Novembro 2014 Finalmente consegui um Sterling, já andava à procura há algum tempo. Com isto tenho 12 equipas completas (as 12 primeiras do álbum, do Atlético ao Mónaco). Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Novembro 2014 Não há aí uma lista com os nicks do pessoal para adicionar? Tenho 60 pra trocar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Novembro 2014 Acho que será mais fácil deixares aí o nick, o pessoal depois vai adicionando. ____ Shakhtar acabado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Novembro 2014 É capaz de ser melhor assim então. O meu nick é Rollo. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 6 Novembro 2014 Ainda só completei o Ludogorets! Há mais alguns clubes em que me faltam um ou dois, tipo o Mónaco que me falta o logotipo Está dificil é arranjar o Benzema... Já o tenho em troca publica desde o inicio, mas até agora nada... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Ludogorets terminado. Com isto já acabei o Atlético, Malmo, Basel, Ludogorets, Monaco, Cska, Apoel, Sporting, Shakhtar e Athletic. Editado 7 Novembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2014 Eu terminei Porto, Chelsea, Atletico e Sporting. Por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Novembro 2014 dass, finalmente apareceu um benzema uma semana depois Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2014 Terminadas : Real Madrid, Mónaco, Arsenal, Ajax, Sporting, Maribor, Porto, Athletic. Faltam 1 do Malmo, 2 do Basel, 2 do Leverkusen, 2 do City e o resto faltam 3 ou mais. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Novembro 2014 16 equipas completas. Chegou um Najar em troca e saiu-me o Mikel Rico na carteirinha de hoje. Com isso terminei essas duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 8 Novembro 2014 alguem precisa do streller, totti ou denis praet? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2014 Aqui está assim: Grupo A: Malmo feito Grupo B: Basileia feito Grupo C: Falta o Leverkusen Grupo D: Falta o Arsenal Grupo E: Falta o Bayern Grupo F: APOEL feito Grupo G: Schalke feito Grupo H: Acabado Tenho 17 equipas completas, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 9 Novembro 2014 Vai com calma, Mesquita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Novembro 2014 Eu estava-me a guardar para o challenge mas sa f*da, vou terminando as que me faltam menos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Novembro 2014 Acabei agora o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post