Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Sim, estou com muita gripe, nariz entupido, às vezes dói-me a cabeça, febre não tenho acho eu, mas também não medi....

Não sei se é relevante as tenho uma lesão na parte inferior das costas do lado esquerdo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou com muita gripe, nariz entupido, às vezes dói-me a cabeça, febre não tenho acho eu, mas também não medi....

Não sei se é relevante as tenho uma lesão na parte inferior das costas do lado esquerdo também.

Isso parece-me em tudo uma causa pulmonar, muito pelo "aspeto" da dor.

Vai controlando para ver se tens febre ou se o quadro piora, senão basicamente é tratar a gripe e isso depende de cada um. Eu normalmente faço um Paracetamol (Cêgripe, por ex.) de 8/8h durante uns 3 dias e chega-me perfeitamente.

Caso tenhas falta de ar, febre ou as dores a respirar piorem/se tornem mais constantes vai às urgências.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui medir agora a temperatura e deu 35.4 portanto com a febre não tenho de me preocupar.

Pelo que percebi é a gripe passar e isto em príncipio também passa certo??

A cena é que isto é um bocado "random".. p.ex. hoje acho que ainda não tive essa dor mas ontem à noite tive uma vez e passado 2 horas outra vez...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui medir agora a temperatura e deu 35.4 portanto com a febre não tenho de me preocupar.

Pelo que percebi é a gripe passar e isto em príncipio também passa certo??

Sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é vulgar, são pêlos encravados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando às vezes com dor no joelho esquerdo. Quanto tenho a perna dobrado e depois a estico dói-me a fazer este movimento. Custa-me estica-la e só consigo passado um bocadinho depois de a "aquecer".

Eu tenho jogado desde meados de setembro futsal às quartas e futsal mas num campo sintético, estilo indoor ao fim de semana utilizando quase sempre os mesmos ténis, salvo raras excepções, levo as chuteiras para o sintético. Por acaso desta ultima vez levei as chuteiras e esta semana não me dói tanto.

Terá influência?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Ando às vezes com dor no joelho esquerdo. Quanto tenho a perna dobrado e depois a estico dói-me a fazer este movimento. Custa-me estica-la e só consigo passado um bocadinho depois de a "aquecer".

Eu tenho jogado desde meados de setembro futsal às quartas e futsal mas num campo sintético, estilo indoor ao fim de semana utilizando quase sempre os mesmos ténis, salvo raras excepções, levo as chuteiras para o sintético. Por acaso desta ultima vez levei as chuteiras e esta semana não me dói tanto.

Terá influência?

Quantifica "às vezes". A dor é breve/súbita/só nos dias seguintes aos jogos?

Pode ser só uma pequena inflamação. Não sei se terá qualquer influência com as chuteiras ou com os ténis. Se tiverem uma palmilha mais confortável provavelmente não terás tantas dores. Se treinares mais regularmente, se aqueceres bem e estirares bem no final provavelmente dói-te menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantifica "às vezes". A dor é breve/súbita/só nos dias seguintes aos jogos?

Pode ser só uma pequena inflamação. Não sei se terá qualquer influência com as chuteiras ou com os ténis. Se tiverem uma palmilha mais confortável provavelmente não terás tantas dores. Se treinares mais regularmente, se aqueceres bem e estirares bem no final provavelmente dói-te menos.

Tem-me doído todos os dias ou quase todos mas de vez em quando durante o dia. Por exemplo se eu tiver sentado com as pernas dobrados algum tempo e depois me levantar dói-me o joelho esquerdo e inicialmente custa devido à dor esticar a perna. Quando a "aqueço" é que deixa de doer.

Se tiver deitado, por exemplo e me levantar dói menos.

Hoje fui jogar e ao inicio a aquecer doía-me mas depois a dor passou. No final lá voltou a dor.

Eu não noto diferença nenhuma em relação à outra perna, nem inchaço, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma inflamacao no lateral externo provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-me doído todos os dias ou quase todos mas de vez em quando durante o dia. Por exemplo se eu tiver sentado com as pernas dobrados algum tempo e depois me levantar dói-me o joelho esquerdo e inicialmente custa devido à dor esticar a perna. Quando a "aqueço" é que deixa de doer.

Se tiver deitado, por exemplo e me levantar dói menos.

Hoje fui jogar e ao inicio a aquecer doía-me mas depois a dor passou. No final lá voltou a dor.

Eu não noto diferença nenhuma em relação à outra perna, nem inchaço, nada.

Mas já jogas com essa frequência desde Setembro ou aumentaste recentemente? E desde quando é que tens a dor?

Tens mesmo que ter atenção em aquecer e de no final alongar devidamente.

Se não está inchado e se não é uma dor muito forte ou em "choque eléctrico" que te faça acordar à noite então não deve ser nada grave.

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma inflamacao no lateral externo provavelmente

Gelo e repouso?

Mas já jogas com essa frequência desde Setembro ou aumentaste recentemente? E desde quando é que tens a dor?

Tens mesmo que ter atenção em aquecer e de no final alongar devidamente.

Se não está inchado e se não é uma dor muito forte ou em "choque eléctrico" que te faça acordar à noite então não deve ser nada grave.

Sim. Desde Setembro comecei a jogar às quartas e sábados ou domingos de manhã. Antes desse mês apenas jogava ao fim de semana.

Tenho esta dor há uma semanas. Não sei ao certo, prai desde o inicio do mês. Sinceramente não sei precisar porque tem sido todos o dias.

Não, nunca acordei de noite com dores nem nada, mas por exemplo se me levantar a perna dói-me quando a estico acabando por passar.

Às vezes parece que doi atrás outras vezes parece que doi à frente. Eu agora estiquei-a ao máximo e doí-me. Se tipo quando a estico como se tivesse a contrariar o musculo dói-me atras no joelho.

O pessoal é que falava que jogar frequentemente em sintético e futsal com o mesmo calçado que podia influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

O lucho sabe disso mais do que eu.

Mas pelo que disseste agora se te doi atras eu acho que se for inflamaco de ligamentos que seja do LCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu fez um electrocardiograma e a médica disse que ele tinha um desvio do quadrante. Isso, em implicações fisiológicas, pode traduzir-se no quê concretamente? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu fez um electrocardiograma e a médica disse que ele tinha um desvio do quadrante. Isso, em implicações fisiológicas, pode traduzir-se no quê concretamente? Obrigado!

Deve ser um desvio do eixo. Ele fez o ECG porque motivo? Além desse desvio, tinha mais alguma alteração? E que idade tem?

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Fez por fazer... A saúde de trabalho foi à empresa dele e ele aproveitou para fazer um também.

De acordo com a médica, não. Disse-lhe só para ir vigiar a situação com a médica de família.

Tem 33. O gajo fuma um bocado e também bebe alguma coisa...

Achas motivo de preocupação?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estive um bocado doente com uma constipação. Durante esse tempo fiquei com o ouvido esquerdo "entupido". Agora passado alguns dias ainda está igual. E incomoda um pouco porque soa estranho quando falo e faz zumbido.

Isto acaba por passar naturalmente ou faço alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Amanhã vou fazer uma viagem e acordei engripado hoje. Sei que não há milagres mas que medicamentos(s) recomendam a ver se isto passa o mais rápido possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer uma viagem e acordei engripado hoje. Sei que não há milagres mas que medicamentos(s) recomendam a ver se isto passa o mais rápido possível?

O que sentes? Nariz entupido, tosse, dores, febre, dores de garganta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tudo o que disseste menos febre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...