MicaelMargarido Publicado 22 Setembro 2014 Fds "jajão"? Que raio de palavra é essa? :lol: Era só jajão quando tu dizias que eu era o teu único amor baby, era só jajão quando tu dizias para pedir a tua mãooooooo. E o que faço eu? Se não tenho o teu carinhooooo, e o que faço eu? Se não tenho o teu beijinho Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 (editado) "Tipo EH JAJAO e tpo eu vou pa te dar bofa mas nao dou e depois digo EH JAJAO e tp mais ou menos isso tu ficas cagado pq pensas q vou dar mas n dou" Fds eu devo viver num país diferente ou então em Braga não se fala assim :| Editado 22 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 forsssa leston. come que é tua Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Setembro 2014 Leston não é o nickname de alguém daqui? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Leston não é o nickname de alguém daqui? não, o daqui é notsel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Quem é o gótico? Mas esse leston é daqui do forum? Editado 22 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Setembro 2014 é o notsel aka leston Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 MAS QUAL É O NOME DO GAJO NA CASA? f*da-SE :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 começa por L, acaba em S, e no meio tem U e I Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Luis, Luis é o seu nome. aka homo assumido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 O Luis que levava no focinho da Gisela? Ai o gajo andava cá, sacana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 não crl.. o outro Tirando o Descartes não deve haver aqui velhadas no forum Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Tu :mrgreen: Nesta casa vais apoiar quem jota ? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Setembro 2014 Para mim o Luís aka Notsel aka Leston tem de ganhar, orgulho cmpt Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Setembro 2014 Mas é mesmo daqui do CMPT aquele que aparece na mota, no video de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Setembro 2014 O gotico é o Leston, não tinhamos necessidade nehuma de estar a mentir, quem o conhece sabe que é ele. Agora vamos todos apoiar rumo à final. Não sejam egoístas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Sim é. O Luís. Ele tem uma mota, ele costuma montar motas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Setembro 2014 O depina tem assuntos pendentes com o leston. Só sabes criticar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 O depina tem assuntos pendentes com o leston. Só sabes criticar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post