Visitante Publicado 22 Setembro 2014 Sim é. O Luís. Ele tem uma mota, ele costuma montar motas Nem tinha visto este a entrar, deve ser o que vê os mortos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 22 Setembro 2014 Sei de fonte segura o segredo do Leston. Quem quiser saber, mp. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Nem tinha visto este a entrar, deve ser o que vê os mortos porque é gótico? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 A sério que esse é o Leston? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Setembro 2014 looool a sério que o início da gala é com a Maddie, Diana de Gales, Sá Carneiro, JFK, etc... :lol: Tou a ver agora Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Que p*tedo senhor alfredo. tinha que ser o w0 a dizer! Ikr..perde o encanto :( Mas há por aí muita putaria? É meterem as melhores imagens. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2014 Vocês são demais, o que eu já me ri a ler isto! Vamos Leston, não te esqueças de mandar cumprimentos para o CMPT!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Olhe que há muito e bom p*tedo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) A sério que esse é o Leston? :lol: Yup. #cmpt #vamoscarregarolestonatéàfinal EDIT: Espero que o lol seja por não estares à espera. Acho que ele fez muito bem em concorrer, vai ser importante para a carreira dele. Agora é tentar saber como se faz para mandar roupa e o crl, e manda-mos qq coisa alusiva ao CMPT. Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 Se é mesmo o gajo por mim era banido do fórum. Entra na casa dos segredos e nem se quer diz nada à cerca de do fórum ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 Yup. #cmpt #vamoscarregarolestonatéàfinal EDIT: Espero que o lol seja por não estares à espera. Acho que ele fez muito bem em concorrer, vai ser importante para a carreira dele. Agora é tentar saber como se faz para mandar roupa e o crl, e manda-mos qq coisa alusiva ao CMPT. Nunca o tinha visto ao vivo, não estava à espera. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Se é mesmo o gajo por mim era banido do fórum. Entra na casa dos segredos e nem se quer diz nada à cerca de do fórum ? :mrgreen: É melhor ele não dizer, ainda vêm aqui buscar mais malta que dê pontapés na Língua Portuguesa. Editado 22 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Nunca o tinha visto ao vivo, não estava à espera. :lol: Eu também fiquei: wait wut??? É a prova que somos enormes. #CMPT #CRL :heart: EDIT: Ontem não consegui ver, mas que tal está a ser a prestação dele? Alguém sabe se ele vai disponível a fazer estragos numa gruta? Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 Não comentem mto isso aqui senão daqui a pouco anda ai o correio da manhã e a mariana Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Não comentem mto isso aqui senão daqui a pouco anda ai o correio da manhã e a mariana Mesmo. Eles andam sempre de olho. No chup*-m*s então é dia e noite. Abraxas qq coisa pm. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Isto está a ganhar contornos épicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Setembro 2014 A de vermelho deve ser a grávida!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Já não vai dar para fazermos aquela equipa para entrar no torneio CMPT de LoL. Daqui a uns dias vais perceber...deseja-me sorte :mrgreen: :mrgreen: Eu fiquei: ácidos.. Ontem fiquei: wait wut? Hoje estou: #vamoquevamo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 Mesmo. Eles andam sempre de olho. No chup*-m*s então é dia e noite. Abraxas qq coisa pm. Ok meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 A de vermelho deve ser a grávida!! Deixa pra outro! Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 22 Setembro 2014 LOL bom rabo Vai come-la :lol: vaca, levavas tanto com ele Vai come-laFácil Esta precisa de uma piç* na boca. EU DAVA-TE QUE FAZER MINHA VAQUINHA! FICAVAS TODA ENGASGADINHA Chegar a este tópico e ver estes comentários, f*da-se :lol: é com cada pérola! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Fds que biolência minha gente...Já deu para ver uns tetos? Se sim, postem pics pls. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 a oca dos açores já quer desistir lol Compartilhar este post Link para o post