Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

10544779_863686746977420_5103445376761167173_n.jpg?oh=d089ebe5a5077192fb0bd5c904408884&oe=54C8C822&__gda__=1418039211_4c5057dc59b1b9f275c20f6b477cb635

Secret Story - Casa dos Segredos

Gostei · 7 min ·

#SSTVI Alguns concorrentes estão à conversa no quarto. Fala-se sobre a opção sexual do Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o Leston ? rly :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o Leston ? rly :lol:

O meu post count vai aumentado. Vou, uma vez mais, repetir:

SIM, É O NOSSO FORISTA E COMPANHEIRO DE JOGATANAS LESTON! (:senhorverde: para ninguém ficar melindrado)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, o gordo da bola no haxball :mrgreen:

Esta missão de gótico, se ele for um gajo divertido, pode aproveitar isto para ganhar já alguma popularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho. Aquilo, bem aproveitado, pode lhe dar um grande boost na popularidade. Agora vai depender de como é que ele vai jogar essa cartada. #tamonatorcida

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 minutos que olhei para a tv, já vi o Odin a meter a mão em duas ou três, não tarda muito está a levar a bela de uma chapada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho. Aquilo, bem aproveitado, pode lhe dar um grande boost na popularidade. Agora vai depender de como é que ele vai jogar essa cartada. #tamonatorcida

Pois, mas não sei...ele nas danças está muito parado

E tem lá uma gaja que o viu no restaurante com o sombra, por isso viu que ele não é nada gótico, não sei é se ela já deu com a língua nos dentes

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ganhe e parte do dinheiro que reverta para melhorar o servidor do CMPT. 8-)

Nem precisa de ser esse. Basta o dinheiro de 2 ou 3 presenças. Ou de uma entrevista. Vamos Silvares, capitaliza ai 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Wo poe na assinatura tudo a votar para o rapaz ganhar. UNIDOS NO FM UNIDOS EM TUDE

Compartilhar este post

Link para o post

Wo poe na assinatura tudo a votar para o rapaz ganhar. UNIDOS NO FM UNIDOS EM TUDE

Já mandei MP ao silvares a pedir um banner (como quando há novo campeão nacional). Vamos lá ver se ele aceita. Se puderem mandem msg também, pode ser que ele se sinta "pressionado"

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Curti quando disseram que o Leston se acha parecido que um internacional alemão. Só me lembrei do Schürrle, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Curti quando disseram que o Leston se acha parecido que um internacional alemão. Só me lembrei do Schürrle, será?

E do Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que é ele? No perfil dele aqui diz 24 anos, na tvi diz 23, e no cmpt aparece isto: Última actividade:Membro offline Hoje, 13:19

Compartilhar este post

Link para o post

É ele. Ele deixou as contas do cmpt e redes sociais ao irmão para ir tirando print's do que vão dizendo sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a certeza que é ele? No perfil dele aqui diz 24 anos, na tvi diz 23, e no cmpt aparece isto: Última actividade:Membro offline Hoje, 13:19

No meu perfil diz que a minha ultima actividade foi agora. Terá sido?

Mas fora de brincadeira, é mesmo ele. Eu fiquei com essa dúvida e mandei uma MP ao Red (ele sabe sempre de cenas do forum tapatalks e o crl) e diz que pode ser um bug do tapatalk.

EDIT: Por exemplo, estou sempre online no skype mesmo quando o pc ta off e o skype desligado.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o infiltrado da aplicação, deve poder andar na Net, ele até agradeceu ao pessoal no Face ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...