Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2014 querer desistir logo no primeiro dia :facepalm: só podia ser aquela burra Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Secret Story - Casa dos Segredos Gostei · 7 min · #SSTVI Alguns concorrentes estão à conversa no quarto. Fala-se sobre a opção sexual do Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 jajao a tarde toda agora Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2014 é mesmo o Leston ? rly :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) é mesmo o Leston ? rly :lol: O meu post count vai aumentado. Vou, uma vez mais, repetir: SIM, É O NOSSO FORISTA E COMPANHEIRO DE JOGATANAS LESTON! (:senhorverde: para ninguém ficar melindrado) Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 Leston, o gordo da bola no haxball :mrgreen: Esta missão de gótico, se ele for um gajo divertido, pode aproveitar isto para ganhar já alguma popularidade Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Eu também acho. Aquilo, bem aproveitado, pode lhe dar um grande boost na popularidade. Agora vai depender de como é que ele vai jogar essa cartada. #tamonatorcida Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 Em 2 minutos que olhei para a tv, já vi o Odin a meter a mão em duas ou três, não tarda muito está a levar a bela de uma chapada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 Espero que ganhe e parte do dinheiro que reverta para melhorar o servidor do CMPT. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Eu também acho. Aquilo, bem aproveitado, pode lhe dar um grande boost na popularidade. Agora vai depender de como é que ele vai jogar essa cartada. #tamonatorcida Pois, mas não sei...ele nas danças está muito parado E tem lá uma gaja que o viu no restaurante com o sombra, por isso viu que ele não é nada gótico, não sei é se ela já deu com a língua nos dentes Editado 22 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Espero que ganhe e parte do dinheiro que reverta para melhorar o servidor do CMPT. 8-) Nem precisa de ser esse. Basta o dinheiro de 2 ou 3 presenças. Ou de uma entrevista. Vamos Silvares, capitaliza ai 8-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2014 Wo poe na assinatura tudo a votar para o rapaz ganhar. UNIDOS NO FM UNIDOS EM TUDE Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Wo poe na assinatura tudo a votar para o rapaz ganhar. UNIDOS NO FM UNIDOS EM TUDE Já mandei MP ao silvares a pedir um banner (como quando há novo campeão nacional). Vamos lá ver se ele aceita. Se puderem mandem msg também, pode ser que ele se sinta "pressionado" Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 Curti quando disseram que o Leston se acha parecido que um internacional alemão. Só me lembrei do Schürrle, será? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Curti quando disseram que o Leston se acha parecido que um internacional alemão. Só me lembrei do Schürrle, será? E do Reus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 E quando sair dali leva a Agnes de volta à Roménia e casa com ela, por lá. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 E do Reus. Ofensa ao Reus Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 Têm a certeza que é ele? No perfil dele aqui diz 24 anos, na tvi diz 23, e no cmpt aparece isto: Última actividade:Membro offline Hoje, 13:19 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 É ele. Ele deixou as contas do cmpt e redes sociais ao irmão para ir tirando print's do que vão dizendo sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Têm a certeza que é ele? No perfil dele aqui diz 24 anos, na tvi diz 23, e no cmpt aparece isto: Última actividade:Membro offline Hoje, 13:19 No meu perfil diz que a minha ultima actividade foi agora. Terá sido? Mas fora de brincadeira, é mesmo ele. Eu fiquei com essa dúvida e mandei uma MP ao Red (ele sabe sempre de cenas do forum tapatalks e o crl) e diz que pode ser um bug do tapatalk. EDIT: Por exemplo, estou sempre online no skype mesmo quando o pc ta off e o skype desligado. Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Ele é o infiltrado da aplicação, deve poder andar na Net, ele até agradeceu ao pessoal no Face ontem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 A grávida é a Cristiana, não? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2014 aquela liliana é bem gata :ANAL: Compartilhar este post Link para o post