xicantonio Publicado 13 Outubro 2014 há video disso? http://dioguinho.pt/odin-ss5-sentiu-se-mal-e-emissao-foi-encerrada-em-actualizacao/ Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 E eles estão na boa, deve ser mesmo o que disse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 E eles estavam a pensar que os peidos não se ouviam??? lol Isto foi claramente a sério. E o gajo estava preocupado com o irmão porque já devia estar em França e depois a Teresa disse que o irmão queria passar uma mensagem para ele e não conseguiu e ele ainda ficou mais nervoso. E já quando foi no depois da expulsão, ele estava a comer todo acelerado. Talvez tenha sido ataque de pânico. Espero que nada mais grave e que esteja fixe. Nas revistas cor de rosa falou-se que o pai dele tinha tido um avc Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2014 Foi mesmo a sério. Provavelmente uma quebra de tensão ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 Segundo a voz está a ser assistido e já se sente muito melhor A Daniela está com ele Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2014 Segundo a voz está a ser assistido e já se sente muito melhor A Daniela está com ele Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2014 o gajo ja parecia tar a bater um bocado mal qdo a voz os mandou ir receber a teresa, enqto comia a tosta o gajo tava meio abananado vai na volta teve um avc Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Então isto é a junção do segmento do CM Punk a gozar o JR e o segmento do Edge e Lita? Claçe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2014 Então isto é a junção do segmento do CM Punk a gozar o JR e o segmento do Edge e Lita? Claçe. Não vais parar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2014 Alguém pode mandar o Mourinho parar de dizer m*rda ? Não posso ser eu porque já não tenho mais alerta. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Jovem, você também só diz m*rda e é livre de o fazer. Podes sempre ignorar utilizador, o que é um mimo. E dizer m*rda num tópico destes? Enfim. Quem é que eu ofendi com uma brincadeira que já vem de trás entre alguns utilizadores? Acho que é mais construtivo do que dizer "O Mourinho só diz m*rda", até porque estás a difamar uma pessoa que não sou eu. Por isso não, não paro. Ou paro, se quiser. Que raio de diferença faz? Para mim, zero. Para vocês o dois, deve fazer muita mas não percebo o motivo. E se tivesse reputações dava a vocês. Só pela ironia e para continuar a, segundo vocês, a dizer/fazer m*rda. Editado 13 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Este mano é das cenas mais random que há aqui desde os clones do Perdigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2014 Este mano é das cenas mais random que há aqui desde os clones do Perdigas :lol: O perdigas diz que tem saudades tuas, agora que ta em erasmus anda a aplicar as tuas tecniques !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 13 Outubro 2014 O perdigas diz que tem saudades tuas, agora que ta em erasmus anda a aplicar as tuas tecniques !! :mrgreen: Manda um abraço do Mossoro! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Também tenho saudades dele. Perdigas :heart: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2014 Manda um abraço do Mossoro! Será entregue! E mourinho, o topico do wrestling é mais abaixo! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 13 Outubro 2014 Também tenho saudades dele. Perdigas :heart: Mas disse que o alan já ta acabado para o futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Ricardo, O Moderador! Eu não consigo não curtir do gajo. O gajo é 5*. Dos mais bacanos dali. No canal 24h dá para ver que o gajo é um concorrente muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Também acho, este José Mourinho é bué clone e só diz m*rda. Edit: Enganei-me, conta errada. Editado 13 Outubro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Mas disse que o alan já ta acabado para o futebol :mrgreen: Ele que se dedique ao basket 8) Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 13 Outubro 2014 Será entregue! E mourinho, o topico do wrestling é mais abaixo! Aarão, o tópico do ponto de encontro é mais em baixo! Por falar em ponto de encontro... Como vai o andebol, Aarão Rocha? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2014 muito frontal a agnes agora... com a teresa lá dentro lol Compartilhar este post Link para o post