Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Agora com a sign estás quase lá.

E amanhã não há escola ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora com a sign estás quase lá. E amanhã não há escola ?

E o estado. Estou a encomendar um nick. Acho imensa piada como vocês levam isto tudo a sério. Refiro-me à seriedade que o CMPT é para vocês. Hey, eu curto o CMPT, daí vir cá e falar. Mas se calhar é por ter andado por cá sem conta (como muitos) só a ver que sinto-me confortável com isso. É claro que depois há pessoal acusado de clone, porque anda cá há anos mas sem conta. O CMPT é aberto a todos, e acho que uma das coisas mágicas deste fórum é essa, de muito pessoal saber e ver o CMPT mas "poucos" terem conta. CMPT <3

E eu agora estou na fase do "Espelho Meu, Espelho Meu...", ou de ser "clone" de ti. Só porque sim, é isso.

Ah, tenho de responder à tua pergunta. Amanhã deve haver escola, só se nevar bastante, o que parece impossível. Estive a dar aulas até às 23h, também posso ter tempo livre, não?

Editado por José Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Bé tem mesmo pinta de ser de uma terra pequena. Faz-me lembrar as tesudas de Mangualde. Quando vêm a Viseu no de repente é a loucura, mas se calhas a falar com elas no dia a seguir caiu a máscara. São todas inseguras, cheias de complexos e o crl. Pais sempre a rasgar nelas não facilita...

O Nandinho com esta conversa vai passar a meu favorito.

Conheço bem esta história. Um gajo que já foi príncipe e está todo comido da cabeça agora. Como eu te compreendo Nandinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Bé tem mesmo pinta de ser de uma terra pequena. Faz-me lembrar as tesudas de Mangualde. Quando vêm a Viseu no de repente é a loucura, mas se calhas a falar com elas no dia a seguir caiu a máscara. São todas inseguras, cheias de complexos e o crl. Pais sempre a rasgar nelas não facilita...

Verdade. Era só mudar o nome das terras. Da mesma forma que as gajas de Viseu vão a Lisboa e tau. As de Lisboa a Londres e tau. Aliás, basicamente é quando estão com as amigas e longe dos pais. Como são bonitas todos as querem. Tau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nandinho com esta conversa vai passar a meu favorito.

Conheço bem esta história. Um gajo que já foi príncipe e está todo comido da cabeça agora. Como eu te compreendo Nandinho :heart:

A lili hoje borra a cuequinha toda

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. O pessoal diz uma terra que "qualquer" pessoa conheça. Santa Comba do Assobio é capaz de existir.E isso não tem a ver com o ser da terrinha ou não. Ela sabe fazer as coisas, pelo menos sabe partir um gajo todo (pelo "strip" e isso deu para ver. Não é sorte de principiante... ou talvez sim). O pessoal da terrinha tem acesso às coisas, nem que seja só à net. Não acho que haja assim tanta diferença. Claro que podes apanhar pessoal mais "rural" nas terrinhas. Normal. Da mesma forma que um tipo dos EUA ou Português é diferente, mesmo que gostem e façam as mesmas coisas. Chama-se origens ou outras coisas.Mas o que queria dizer é que o que não falta é raparigas mesmo bonitas que são inseguras. Se calhar porque toda a vida lhes disseram que eram bonitas e para elas, elas são normais. Sabem que as pessoas têm expectativas que elas sejam bonitas (se de uma rapariga qualquer se espera que seja minimamente bonita ou que se arranje... imaginem). Em parte parecem ser mais fáceis de "caçar", por outro lado são normalmente muito fechadas por causa dessa falta de confiança.

Era Santa c*na do Assobio, e ficou por ai a leitura. Não dizes nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era Santa c*na do Assobio, e ficou por ai a leitura. Não dizes nada de jeito.

Eu sei que era. Apenas acho que há muitas terras que são Santa Comba [inserir nome aleatório].

Mas o que me importa se achas que digo algo de jeito ou não? Que raio de piada. Consigo agradar quem eu quero e gosto, por isso estou na boa. Aliás, para o pessoal que não gosta de referências ao wrestling neste tópico só digo uma coisa. Posso estar a assumir uma gimmick. Só e unicamente isso. Porque na vida real sou um tipo que todos curtem. Aqui tanto me faz, é o que calhar.

Ou até posso estar a estudar as pessoas conforme o que diga e utilizar isso para melhor a minha performance na vida real. Touché!

Compartilhar este post

Link para o post

Teresa está lá. E o Odín está a descansar no outro quarto pela cena que teve.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A Cris acabou de lamber o dedo e meter a mão dentro da calça :lol:

O Panda catou! "Que é que tás a fazer com a mão?" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOL esta teresa domina muito isto lol

este gajo é bué inseguro e bué irritante lol

" mas o que é que queres ouvir?? estás bem? beija mais a liliana?? "

PWN

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A desbroncar-se toda a Cris :lol:

Completamente... esta m*rda tb deve ser complicado gerir... principalmente sendo a teresa que tem acesso a bué informações.. e eles já estão ali há 3 semanas

ainda por cima ela chegou lá a dizer que havia alguém que conhecia muito bem o Marco... ela ficou logo de ouvido espetado

e a fazer-se ao piso ao DF

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pedro, "Elisàbroche" :lol:

Como é que gozam todos com a Bé e ninguém se faz ao bife? Como é que quase tudo o que é gaja ali anda em arranjos e ng pega nesta miúda?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL tajaver a fazer m*rda... já vai levar na boca quando sair

Porque ?

Que e qe se passou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...