scout Publicado 14 Outubro 2014 Agora querem todos imitar o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 E esta forma de acabar a ligação à casa com a piada do Hugo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Outubro 2014 Esteve bem o homem. Deve ter sido um acumular de situações, cada vez que ela vai ao confessionário, não a tratam lá muito bem, depois nem o trabalho de casa fazem e espetam lá que é padrasto, que é uma situação um bocado chata, quando se tratava do pai Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 Ng diz o contrário. A situação é que foi hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Outubro 2014 TVI nunca mudes :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Outubro 2014 LINDO! "Eu não sou padrasto, sou pai da Inês! Já não vou falar. PIII" :funny: LOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 Esta malta nas entrevistas de rua não diz népia... Incrível... Ainda assim quase ninguém concordou com a expulsão dos entrevistados... Eu continuo a não acreditar que o gajo saiu... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Outubro 2014 (editado) eu dizia "o paulo é um bacano, o que o deve ter lixado foi as palavras racistas do filho" Editado 14 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2014 Esta malta nas entrevistas de rua não diz népia... Incrível... Vão para a porta do Oriente, o que esperas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2014 Esta malta nas entrevistas de rua não diz népia... Incrível... Ainda assim quase ninguém concordou com a expulsão dos entrevistados... Eu continuo a não acreditar que o gajo saiu... a maior parte das pessoas nem deve ver isto lol tirando as pitas que tão sempre coladonas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2014 Alguém que ensine o significado de ironia ao Paula. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Outubro 2014 "Um beijinho para os pais da Inês, aqui do Extra" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2014 "Um beijinho para os pais da Inês, aqui do Extra" :mrgreen: Alguém que ensine o significado de ironia ao Paula. A belinha pelos vistos sabe... Este Paulo está a queimar as respostas todas à rapariguinha lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2014 Para quem não viu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 Foi a pita que falou há pouco né? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Outubro 2014 ya lol tinha a aqui no meu face e nem sabia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 sempre falou melhor que a amiga :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 ela ainda fazia o jeito, agora essa amiga, fdx grande susto crl :lol: E é isto a internet! Gaja aparece 2 segundos na tv, já tem fotos num fórum de Football Manager... :prayer: Compartilhar este post Link para o post