calatee Publicado 19 Outubro 2014 pessoal tenho tentado acompanhar este tópico mas é dificil por vezes. Quem é o "tasjaver" e o outro tambem com uma boa alcunha? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 que melões. É uma boa barriga Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2014 LOOOL coitado do Luis pics oh maninho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2014 pessoal tenho tentado acompanhar este tópico mas é dificil por vezes. Quem é o "tasjaver" e o outro tambem com uma boa alcunha? tajaver é o daniel... o outro depende :mrgreen: mas se for o trolha é o bruno, o giselo é o luis o ricky boy é o ricardo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2014 (editado) pessoal tenho tentado acompanhar este tópico mas é dificil por vezes. Quem é o "tasjaver" e o outro tambem com uma boa alcunha? Daniel. O outro, presumo que seja o "Panda" aka Ricky Boy, é o Ricardo. Editado 19 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 A ladrar na cara da outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Outubro 2014 Obrigado pelas respostas :biggrin: era o ricky boy xD Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Outubro 2014 Ó Caramelo gostas da voz da Agnes? Ai pá, aquele sotaque mata-me e aquela bitchy atitude... E ainda por cima é minha vizinha. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Outubro 2014 Tou no iPad u make me sad Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Outubro 2014 É uma boa barriga silicone Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 Olha o Paulo xd Estes trocadilhos lol LOL Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Outubro 2014 Isto foi tudo esta semana? que p*ta de estrilho :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 Sim príncipe Plasma tranca ou fica aberto TERESA lol. É ligar ou desligar UISH Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Outubro 2014 ca ganda porca esta teresa eles já nem devem preparar as galas... andam só nos blogs Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 Logo à noite já pina com raiva Compartilhar este post Link para o post