Poeira Publicado 19 Outubro 2014 Este tem mais letra que a gaja, not bad :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2014 Eu não disse que este Daniel era burro como o crl? Como é que uma gaja consegue andar com este mongolóide? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2014 A leviandade com que ele diz isto.. "Olha, era só para dizer que está tudo acabado entre mim e a Liliana, podem comer-se à vontade" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2014 f*da-se, eu conheço este cromo que está a fazer de namorado da Liliana :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Outubro 2014 Só pelas calças via-se que este acreditava Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Outubro 2014 Daniel é a verdadeira definição do que é ser uma criança. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2014 A leviandade com que ele diz isto.. "Olha, era só para dizer que está tudo acabado entre mim e a Liliana, podem comer-se à vontade" O pior é que o tajaver se acredita :lol: uish, olha ele ao ataque Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2014 Já está a abusar, daqui a pouco está a mamar leitinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Outubro 2014 ahahahahahahhhahahaha o daniel nao tem msm nada na cabeça Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2014 isto e inacreditavel, apetece-me atirar da janela a ver isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2014 Porra, este Daniel vai sair daqui a pedir pela mãe. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2014 fds este daniel é doente mental Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Outubro 2014 fico feliz em ser uma criança :lol: que bronco do crl Compartilhar este post Link para o post