Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

É tão triste a Teresa a tentar convencer a Liliana que tem a certeza que é tudo mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que é só p*tedo neste mundo... mesmo não tendo a certeza, está ali toda feliz da vida a rir-se feita deficiente mental. que falta de respeito.

Acredito que ela está assim por ter a certeza que é fake, se não é porque é mesmo atrasada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só a Teresa é que continua a acreditar que eles estão mesmo a acreditar naquilo :lol: mas na boa, pode continuar a bater.

Compartilhar este post

Link para o post
]Luís Mendes tem um negócio que rende mil euros por dia[/b]. O concorrente 'Casa dos Segredos 5' poderá receber em breve um avião a informá-lo do sucesso do seu negócio.

"Ele não sabe, mas já estamos a ganhar mil euros por dia com o nosso novo negócio. É uma empresa nova e nós estamos lá há três meses. Chama-se Get Easy, é uma empresa de localizadores que faz alugueres no Mundo inteiro" revelou o amigo e sócio de Luís à TV Guia.

Sérgio Rodrigues e o marido de Cinthia envolveram-se no negócio, e desde que o Luís entrou na Casa que duplicaram os valores.

O sócio até já pensa em enviar um avião para o informar do sucesso: "Combinámos quando atingíssemos um certo valor eu o informava através de um, avião, que apesar de ser caro, agora podemos pagar à-vontade".

HOLY SHIT!!!!!!!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tou hipnotizado com as calças do dani

eu estou a tentar resolver aquele labirinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...