Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 Vânia :carinhoso: é mm cabrita :mrgreen: And I love it. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 (editado) LOOL O Daniel, Odin e o Fernando a ver as nomeações O Daniel está todo borrado Editado 20 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2014 Já estão a fazer contas às nomeações. :facepalm: Vão cair todos em filinha. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Outubro 2014 AHAHA . O Daniel já com o cu apertado por causa das nomeações. O gajo a fazer contas e do nada solta um " Fodase era a Inês " :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Outubro 2014 mudaram mesmo para um câmara boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2014 hmm, agora estou a ver os combinanços. "O jogo para nós virou para crl" :lol: e eu a pensar que era um jogo individual.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Outubro 2014 LOOL O Diogo, Odin e o Fernando a ver as nomeações Diogo ? Algum concorrente novo ? :mrgreen: é o maninho Daniel mano . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Outubro 2014 estes 3 cromos já estão a dar nas nomeações :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 hmm, agora estou a ver os combinanços. "O jogo para nós virou para crl" :lol: e eu a pensar que era um jogo individual.. Ele eles também, eles não tem um grupo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2014 Almeno espero que não tenhas pensado em mim :angry: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2014 Tasjaver está todo borradinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 estes 3 cromos já estão a dar nas nomeações :lol: esta semana vão andar em cima da Beta, Cristiana e talvez da Vânia. A Daniela e a Liliana já estão seguras. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2014 A culpa disto é do Bruno crl ó tajaver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Diogo ? Algum concorrente novo ? :mrgreen: é o maninho Daniel mano . Almeno espero que não tenhas pensado em mim :angry: LOOL Por acaso não, enquanto estava a escrever pensava que ele se chamava Diogo, só quando li o comentário é que vi o erro. :facepalm: Só por acaso, Diogo. Editado 20 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2014 Ele eles também, eles não tem um grupo. eles são o anti-grupo e a coisa está a correr melhor que o planeado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 tajaver ja se está a ver num buraco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2014 A Bé dá-me tesão em todos os poros. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Outubro 2014 Hugo com uma camisola do FCBARCELONA 8-) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Outubro 2014 Tajaver já fostes, todo borradinho o menino :funny: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Grupo que não existe faz logo contas as nomeações, grupo do Bruno está na letra na boa. Curioso :lol: :lol: :lol: Editado 20 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Outubro 2014 o mano tajaver começa a pensar que secalhar era melhor dar um pseudo murro no bruno Compartilhar este post Link para o post