Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Mostrou tudo mostrou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Outubro 2014 Nota-se bue que a Inês não dorme há imenso tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Outubro 2014 Aquele gif da vânia que puseram aqui ta a ser um sucesso no meu fb! 630 gostos, mais 100 likes num comment meu e pai 50 partilhas xD. VAMOOOS CMPT :heart: Podes meter aí o gif? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Outubro 2014 Melhores momentos sem ela a limpar a beiça, desilusão! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2014 Rotura completa de Lidamentos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 - Pedi um pijama ao meu pai, mandou-me o XL - Pois vais andar com os baldes cheios :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Tou a ver agora a cena do telefone, Voz melhor troll de sempre :prayer: Editado 21 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 fdx... que gajas futeis de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2014 desliguem o micro da vania. já nao a posso ouvir Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Outubro 2014 O fernando ta se a cagar forte!! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Outubro 2014 Esta gente come o quê? Não sei, mas deve estar tudo estragado! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 fdx, estes gajos nunca dormem... incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 fdx, estes gajos nunca dormem... incrível :lol: qe moral! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Daniel :lol: "A Voz está sempre atenta!" "É bom que esteja porque isto já não vai sair daqui hoje" :prayer: KNOCK OUT!!! FDX!!! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 QUE p*ta DE ESTOURO NA CARA DA VACA!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Fdx, esta é só ciúmes nem dá o pito... Eish mais uma bala! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 LOOOOOOL peidam-se e depois fecham-nas lá dentro, é isto o cavalheiro moderno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Cagam-se e tapam-lhe a cabeça com os lençois, coitada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 Quem é que fez e a quem foi? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Os manos tdos do quarto verde à Vânia.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Outubro 2014 deve dar para dormir 1 dia ou 2. já não é mau Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Quem é que fez e a quem foi? Abacaxi, Hugo e Fernando à Vania Compartilhar este post Link para o post