Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 (editado) eu não fiz :oops: Editado 21 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Faz publidade ao CMPT! Vamos todos a uma gala! Ignorar o óbvio! Vou levar a Bé debaixo do braço... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 btw, a Flávia é muda né? Pensar que saiu o Paulo para ficar lá este mono :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Outubro 2014 Eu sinceramente acho que ainda não lhe ouvi a voz! :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Fdx, a Agnes é completamente doida crl... Que berraria é esta fdx? :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 btw, a Flávia é muda né? Pensar que saiu o Paulo para ficar lá este mono :lol: Ela riu-se à pouco.... quando confrontada com a pinada que deu de noite Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Era a Flávia que estava a levar com o marçalo ontem? :lol: Esta a falar em cenas de a imprensa dizer que "x" concorrente comeu gajos em edições anteriores e o diabo a 7 e a dizer quem tem medo pelo segredo do Odín e mal sabe ela que as revistas já saíram com uma história igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 Odin admite que ABUSOU da Elisabete enquanto ela dormia Colocado por: Dioguinho em Casa dos Segredos 5, Geral Outubro 20, 2014 0 O Odin esta madrugada admitiu que enquanto a Elisabete dormia ele abusou dela ao meter as mãos nas suas parte intimas. Ela quando se apercebeu fê-lo parar, no entanto calou-se quanto a este abuso como já o fez em outras situações de bullying. Os colegas acharam tudo isto normal e ainda se riram… http://www.dailymotion.com/video/x28ajmi_odin_creation e ao que parece pode ser expulso.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2014 Ó Odin é um palerma do crl. É daqueles gajos que merece levar porrada sempre do mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2014 Não gosto do gajo mas acho que estão a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Ou percebi mal ou ele não fez nada de mal Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Odin admite que ABUSOU da Elisabete enquanto ela dormia Colocado por: Dioguinho em Casa dos Segredos 5, Geral Outubro 20, 2014 0 O Odin esta madrugada admitiu que enquanto a Elisabete dormia ele abusou dela ao meter as mãos nas suas parte intimas. Ela quando se apercebeu fê-lo parar, no entanto calou-se quanto a este abuso como já o fez em outras situações de bullying. Os colegas acharam tudo isto normal e ainda se riram… http://www.dailymotion.com/video/x28ajmi_odin_creation e ao que parece pode ser expulso.. Não vejo mal nenhum no que ele disse. Sensacionalismo ftw! Dormiu com ela, ficou de pau porque ela dorme com a perna por cima dele enroscada e dormem de mão dada. A gaja pôs-lhe a mão em cima da coxa/rabo e o gajo fez festinhas e ela não disse nada... Ainda disse que não houve "toques" nem nada de abusos... Qual é o drama mesmo? Ou percebi mal ou ele não fez nada de mal Is this real life??? A concordarmos ?? OH MY :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2014 Is this real life??? A concordarmos ?? OH MY :prayer: Estou a perder qualidades :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 Tb vi esse video na altura e nem sequer me apercebi de ter 'faltado ao respeito' quanto mais ter abusado dela Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2014 Rua com o Odin. Não gosto nada dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Adoro quando a Cris diz aquele "Aiiii nãooo" ou aquele "Váaa láaaa" Dá-me um TESÃOOO!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2014 O pessoal está todo em modo mongol? Ele basicamente diz que ficou com a tenda armada porque ela se mexeu e lhe meteu a mão no rabo. Até diz que não abusou. Conclusão: rua com ele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Eu ficava de tenda montada só de me deitar na cama com ela, quanto mais mão no rabo... fdx :blink: Até com estas calças à macho das obras... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2014 O pessoal está todo em modo mongol? Ele basicamente diz que ficou com a tenda armada porque ela se mexeu e lhe meteu a mão no rabo. Até diz que não abusou. Conclusão: rua com ele. http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2013/019/9/4/bill_cosby_herp_derp____by_emo_chibi203-d5s1n67.jpg[/img :lol: Eu já queria correr com ele antes disso. Compartilhar este post Link para o post