Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

“Bom dia, para todos os que apoiam a Elisabete deixo uma breve mensagem, deixei de particionar a Elisabete enquanto esta na casa, so quando tiver uma conversa seria com ela é que irei resolver se particiono ou não novamente, pois nao estou para levar com insinuações de familiares, quando o que mais fiz por ela, foi ajudá-la ela sabe dessa ajuda e nao vou estar cá, a dizer tudo o que fiz por ela, fiz tudo o que podia para ajudar, e ainda tenho que levar com isto? Eu particiono quem eu quiser, espero que ela vá longe no programa e fico a torcer muito por ela, agora nao falem do que não sabem, os verdadeiros motivos disto tudo so me diz respeito a mim e a ela. Quem quiser vir para aqui para a pagina falar sobre as roupas agradeço senão nao me interessa nem vão obter nenhuma resposta minha, passei por um momento delicado da minha vida e estou focada no trabalho, não me quero chatear por coisas sem insignificância, eu não tenho de pagar tudo do meu bolso, era apenas uma patrocinadora da beta nao mãe dela, nao tenho de pagar aviões do meu dinheiro, nem pagar tudo para ela, a mim também nao tive essa ajuda, e tudo o tenho é as minhas custas, por isso ocupem se e deixem a vida dos outros em paz, a pagina dela será lhe devolvida quando ela sair de casa assim como ja tinha falado. Isto tudo é para eu aprender a nao ser boa demais enfim, e obrigada a todos pela compreensão e que não façam mais perguntas, eu sou generosa e amiga mas burra tambem nao. Obrigada a todos e um beijinho muito grande para todos vocês.”

:lol:

https://www.facebook.com/SandrinhaClothes

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está todo em modo mongol? Ele basicamente diz que ficou com a tenda armada porque ela se mexeu e lhe meteu a mão no rabo. Até diz que não abusou. Conclusão: rua com ele.

bill_cosby_herp_derp____by_emo_chibi203-d5s1n67.jpg

Fosse o bruno e era Deus

Compartilhar este post

Link para o post

“Bom dia, para todos os que apoiam a Elisabete deixo uma breve mensagem, deixei de particionar a Elisabete enquanto esta na casa, so quando tiver uma conversa seria com ela é que irei resolver se particiono ou não novamente, pois nao estou para levar com insinuações de familiares, quando o que mais fiz por ela, foi ajudá-la ela sabe dessa ajuda e nao vou estar cá, a dizer tudo o que fiz por ela, fiz tudo o que podia para ajudar, e ainda tenho que levar com isto? Eu particiono quem eu quiser, espero que ela vá longe no programa e fico a torcer muito por ela, agora nao falem do que não sabem, os verdadeiros motivos disto tudo so me diz respeito a mim e a ela. Quem quiser vir para aqui para a pagina falar sobre as roupas agradeço senão nao me interessa nem vão obter nenhuma resposta minha, passei por um momento delicado da minha vida e estou focada no trabalho, não me quero chatear por coisas sem insignificância, eu não tenho de pagar tudo do meu bolso, era apenas uma patrocinadora da beta nao mãe dela, nao tenho de pagar aviões do meu dinheiro, nem pagar tudo para ela, a mim também nao tive essa ajuda, e tudo o tenho é as minhas custas, por isso ocupem se e deixem a vida dos outros em paz, a pagina dela será lhe devolvida quando ela sair de casa assim como ja tinha falado. Isto tudo é para eu aprender a nao ser boa demais enfim, e obrigada a todos pela compreensão e que não façam mais perguntas, eu sou generosa e amiga mas burra tambem nao. Obrigada a todos e um beijinho muito grande para todos vocês.”

tem a loja em Felgueiras e deixa de patrocinar a concorrente que é de lá. Parece-me uma medida inteligente.

Ela e o namorado eram os responsáveis pelo facebook de apoio à Beta e desde que cagaram na chavala nunca mais actualizaram a página.

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela disse mesmo "sintuação" ou ouvi mal?

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. Estava a ouvir por alto...

A Vânia qd está calada e de boca fechada até parece levemente comestível...

FDX VOZ! "A Cristiana é que diz muito essa palavra" "Em português?" UISH!!!!!!! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso concordo com o que a Vânia está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Isso é o que dizem todas!" Voz :prayer:

Não dá para ser a Voz a ganhar isto?

A Bé é tão c*na de sabão :lol:

"Sou taralhouca" :heart:

Gandas fdds :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

a voz do Daniel mete me nojo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor destes extras são os sons do John Legend e do Sam Smith :heart:

São assim tão maus os extras?

Compartilhar este post

Link para o post

#Indie #SóOuçoMúsicaQueNãoPassaNaRádio #JáOuvisteOSaxofonistaDoOmã?

Fernando a dizer o que eu penso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não viste isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Didi e o Bruno é que estão imunes certo?

Cinthia: Daniel / Fernando

Agnes: Daniel / Pedro (?)

Cristiana: Hugo / Luis M (EDIT: tinha o Nando aqui, mas eles se calhar não faz sentido)

Flávia: Hugo / Pedro

Elisabete: Hugo / Daniel

Daniela: Hugo / Luis M (?)

Liliana: Luis M / Pedro

Deve ser por aqui...

Hugo vai lá bater certinho parece-me. Daniel e Pedro quase de certeza que também.

Devem ir esses três: Hugo, Daniel e Pedro.

Sai o Daniel.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A Bé estava a discutir com os rapazes como é que gostava de ser abordada no face. Diz que não curte só de "Olá" e que responde a cenas mais criativas.

Quando ela sair vou-lhe mandar msg: "Olha lá oh vaca do crl! Então andas-te a meter com o meu namorado?"

Tem de responder crl! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...