Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 Mano, ele diz sempre Tasjaver, agora pensa :mrgreen: Sobre a Flávia + Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2014 esta cena agora destes dois otários na cama Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2014 UISH A pedida da cristiana é horrível Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Outubro 2014 vou dormir. se houver gajas nuas peçam ao Boo para me dar um toque. ele tem o meu numero... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Então mas o Bigodes já andou a esfregar as beiças na Castora? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Fdx, Cristiana e os seus "percebes". Foi missão Obli. Editado 22 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 A Liliana ficou aziada por isto? :lol: Fica mesmo bem com o Daniel, que cambada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Podia ter um bocadinho menos de pacote, e um bocadinho mais de cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 fds a Liliana é tão burra que doi Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2014 Eu é que tou aziado fds. Como é que aquela m*rda do tasjaver não ficou nomeado :angry: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 "-Não me deixas falar. -Claro, já que não respondes às minhas perguntas" L<3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2014 inteligência e daniel na mesma frase :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Outubro 2014 A Agnes é foidida , não perdoa uma. A gaja tem o dom de irritar as pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 22 Outubro 2014 "Não, não levei a mal." "Levei a mal sim sr" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2014 Amigos, hoje há festa na casa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Amigos, hoje há festa na casa? Acho que não Under :compinchas: Editado 22 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post