jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Finalmente as lésbicas vão entrar em acção Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Há mesmo necessidade de o Hugo ter a perninha em cima da do Daniel? E faz-te comichão? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Fez-me lembrar o meme "No." :lol: Parecido até. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Bruno, Flavia, Odin, Cris, Hugo e Pedro no mesmo quarto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Não é para defender a Agnes mas é como o Bruno ou alguém uma vez disse, qualquer coisa que ela diga "Los Manos" atacam-na e o Odin chega aos extremos ele e o tajaver são do pior que ali está e até que o "Caixa do Pingo Doce". A culpa dela só dizer m*rda não pode ser associada aos "Manos" Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 Bruno :prayer: senhor Sim. lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Metam agora os gifs deles aos abraços Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Bruno :prayer: senhor Porquê o Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 O Bruno pelo menos dá-lhe um abraço a poia da Agnes nem a mão lhe estendeu. Nunca mais baza... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 f*da-se aspiradores do crl, sempre a fumar. devem gastar cada um 2 maços por dia, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 O Bruno pelo menos dá-lhe um abraço a poia da Agnes nem a mão lhe estendeu. Nunca mais baza... faltam umas horas. segundo ela, claro. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 Porquê o Bruno? Porque foi esclarecer as cenas com o Odin numa boa. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2014 (editado) A culpa dela só dizer m*rda não pode ser associada aos "Manos" Não leste bem mas vou explicar melhor, mesmo quando ela fala bem por vezes atacam-na e levam a mal tudo o que ela diz mesmo que seja acertado parece e deve ser de propósito, neste caso ninguém tem razão ela exagerou e ele fez o de sempre. Editado 27 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Fez-me lembrar o meme "No." :lol: http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/007/423/untitle.JPG Parecido até. Por acaso parece :lol: Editado 27 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 (editado) O Bruno pelo menos dá-lhe um abraço a poia da Agnes nem a mão lhe estendeu. Nunca mais baza... Ela nunca diz nada de mal... tem sempre razão em tudo LOOOOOOOOOOL tajaver :prayer: :prayer: :prayer: LOOOOL a jessica deve ter levado um par de cornos por causa da cristiana.. e deu-lhe o burra para se 'vingar' Editado 27 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 O Bruno pelo menos dá-lhe um abraço a poia da Agnes nem a mão lhe estendeu. Nunca mais baza... Puxei atras, escapou-me isso, que porca Porque foi esclarecer as cenas com o Odin numa boa. Não, foi mesmo o contrario, o Odin é que foi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 tajaver hahahahahahahaha que moral!! Parece o padradas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Não leste bem mas vou explicar melhor, mesmo quando ela fala bem por vezes atacam-na e levam a mal tudo o que ela diz mesmo que seja acertado parece e deve ser de propósito, neste caso ninguém tem razão ela exagerou e ele fez o de sempre. Do que vi quando houve os conflitos, não me lembro (mas posso estar em falha) de uma vez que ela tenha falado bem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 tajaver hahahahahahahaha que moral!! Parece o padradas! :mrgreen: já tou como o jota, este já passou o nivel desse :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Adoro quando a voz os deixa sem resposta Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 Não, foi mesmo o contrario, o Odin é que foi Ah, por acaso parceceu-me o contrário. De qualquer das formas esteve muito bem. Ouviu as razões do Odin, percebeu e deu-lhe um abraço. A Agnes nem a mão estendeu. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 Do que vi quando houve os conflitos, não me lembro (mas posso estar em falha) de uma vez que ela tenha falado bem E quando aproveitaram o que ela tinha de bom para que pudesse desempenhar o papel de acompanhante ela ficou doida. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Outubro 2014 'vou-me cagar à força toda no quarto da Agnes' voz: 'que poço de elegância!' :prayer: Compartilhar este post Link para o post