leugim Publicado 27 Outubro 2014 Não acho que tenha sido manipulação, sinceramente, assim como também não ache que na semana passada tivesse sido. O blog azul deixou de ser uma fonte fiável. O que aconteceu, na minha opinião, foi que dispersaram muito os votos entre o Fernando e Hugo, enquanto que o pessoal deles votou em massa no Luís. Que as nomeações/imunidades estão feitas para favorecer os maninhos, isso é inquestionável. Mas vai ser bom vê-los a encher o peito, depois a queda vai ser maior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 sim.. até as 19 de amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 E o blog anti-maninhos também não é fiavel?? e o outro que meteram ai também não é fiável??? obviamente que foi manipulação e da grossa... Se calhar quando deram imunidades à agnes foi também para favorecer os maninhos e sim a imunidade à liliana foi escandalosamente oferecida Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Cinthia nomeada e como é obvio baza Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 mais uma boa manipulação :lol: mas siga para a porrada. quem os afastava, ja nao la está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Cinthia nomeada e como é obvio baza e se eles virem que pode correr mal.. ainda lhe dão uma nomeação directa por o eduardo não ter feito um pirete dentro da barriga LOOOOOOOOOOOOL eles a desmontar o plano das imunidade oferecida à lili Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 Tipo, o ss começou logo com uma manipulação, quando o vítor é expulso em detrimento do bruno. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Outubro 2014 (editado) O Daniel tem mesmo a ideia de que é muito "forte cá fora", fod*-se! :funn Editado 27 Outubro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Eish e agora ter de ouvir a Vânia mais uma noite a dizer que é muita forte porque toda a gente a conhece Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Tipo, o ss começou logo com uma manipulação, quando o vítor é expulso em detrimento do bruno. Verdade, meu caro lolitos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Outubro 2014 esta otária e a vibora, pqp. não dá para manda-la com o crl ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Bem, pelo menos esta encenação sempre possibilitou a apreciação da estrutura mamária da Vânia, o que é aprazível para dizer o mínimo. Este comentário é demasiado poderoso lexicalmente para o tópico em questão. Traduzindo: "Ao menos esta cena deu para ver os melões da Vânia. Sim senhor, material do bom." Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Outubro 2014 Eish e agora ter de ouvir a Vânia mais uma noite a dizer que é muita forte porque toda a gente a conhece Pá, mas eu tava preparado para sair, isto para mim é um jogo, tenho uma pessoa especial cá fora, estas coisas dos casais não é para mim. Repeat. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Este comentário é demasiado poderoso lexicalmente para o tópico em questão. Traduzindo: "Ao menos esta cena deu para ver os melões da Vânia. Sim senhor, material do bom." Agora fiquei esclarecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Outubro 2014 O Daniel tem mesmo a ideia de que é muito "forte cá fora", fod*-se! :funn deixa-os pensar, quando baterem na chapa até dói Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Este comentário é demasiado poderoso lexicalmente para o tópico em questão. Traduzindo: "Ao menos esta cena deu para ver os melões da Vânia. Sim senhor, material de borracha do bom." :fixed: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Não é tão grande como a dos maninhos nas semanas passadas. Mas também é isto que a TVI espera dele. Editado 27 Outubro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Inês saiu...choro do Pasteis, o drama, a tragédia e o horror. Luís sai...Cynthia come cereais calmamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 Não é tão grande como a dos maninhos nas semanas passadas. Mas também é isto que a TVI espera dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Inês saiu...choro do Pasteis, o drama, a tragédia e o horror. Luís sai...Cynthia come cereais calmamente :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Esta semana bate num :mrgreen: Lá está esta com o choro da coitadinha Editado 27 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 Bom post, cumps Então, tu pela tv sabes quem tem mais azia queres que diga o quê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 "Quero lá saber da final, eu estou a bater mal com esta m*rda!" "Tou-me a atrofiar todo!" "Eu ando a bater mal com esta m*rda!" "Isto tá-nos a comer a pinha, eish, nem é bom!" Inês saiu...choro do Pasteis, o drama, a tragédia e o horror. Luís sai...Cynthia come cereais calmamente :lol: TAU!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post