UNRated Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Pela cara que o Tiago fez deu para perceber que esta m*rda estava combinada... fazem disto o que querem, impressionante. Aturar esta gaja mais umas 3/4 semanas, fod*-se! E até aposto que para a semana o Daniel também fica imune. Editado 27 Outubro 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 sai daqui diogo, isto não é o frio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Pela cara que o Tiago deu para perceber que esta m*rda estava combinada... fazem disto o que querem, impressionante. Aturar esta gaja mais umas 3/4 semanas, fod*-se! E até aposto que para a semana o Daniel também fica imune. claro que estava combinado... como foi combinada a imunidade à agnes dada pelos ex-concorrentes :lol: vai de mal a pior. sdds das galas da 3ª edição. sem a intervenção das famílias isto não tem piada nenhuma. Por isso mesmo é que deixou de haver intervenção das familias lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 "como está nomeado, revele o seu segredo" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 oh depina quem e que sai? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Devia ser tão bom que a gaja para além de o deixar teve de ser por outra Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Momento TV7Dias: o segredo do Nando é "A minha namorada trocou-me por uma mulher". É à confiança este. Eu avisei manos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 oh depina quem e que sai? Hugo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2014 Não foi este que foi racista? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 TV7Dias tem acertado. Eu sabia este desde o início. Fuck TV7Dias 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Conheço há 3 semanas / é como um pai para mim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Paulo parece um atrasado lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2014 Epá agora sim, esta está boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Sim claro e deram a imunidade a Liliana lol.. Para isso nao diziam nada As mamas da Vânia lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 fdx.. era uma oportunidade unica para dar show vania e liliana lá para a saleta e depois metiam a liliana no quarto secreto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Outubro 2014 A Jéssica tem uns pulmões do crl, respira debaixo de agua Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 27 Outubro 2014 Sim claro e deram a imunidade a Liliana lol.. Para isso nao diziam nada As mamas da Vânia lol realmente,mais um fail a juntar aos 92399132132039093 fails desta edição. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Foram burros.. Tinha potencial lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Era a jogada deles com mais potencial nesta edição Compartilhar este post Link para o post