Khaddafi Publicado 27 Outubro 2014 dava um fodão na elisabete fds Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Deixam o palerma do Hugo despedir-se da Inês, este tem lá a mulher e o filho e vai logo para o estúdio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 Claro que o tajaver é mais burro que um tijolo e vai acreditar nesta m*rda. Até já estou a imaginar o gajo a chorar feito cachorrinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Desta é que eu não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Já ontem tinham "acabado" tava tudo na brincadeira e decidiram filmar o rabo do Bruno Vê o video do Hugo a cantar para o Odin e Daniela mas agora foi mesmo a serio. Liliana vai até ao estúdio.. Aposto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 Claro que o tajaver é mais burro que um tijolo e vai acreditar nesta m*rda. Até já estou a imaginar o gajo a chorar feito cachorrinho :lol: lulz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 dava um fodão na elisabete fds respeita a dama do mano infinito sff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 mas agora foi mesmo a serio. Sim eu sei, mas já ontem tinham essa ideia de acabar com aquilo, o que é uma parvoíce, é quando aquilo tem mais piada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Ria-me se o Daniel comesse a Vânia hoje/amanhã Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Vânia a falar e eles a cagarem lol Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Outubro 2014 Se metem a Liliana no quarto secreto e Daniel muda logo de discurso... começa logo a dizer que o verdadeiro amor está cá fora e o crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Outubro 2014 Bem, pelo menos esta encenação sempre possibilitou a apreciação da estrutura mamária da Vânia, o que é aprazível para dizer o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Se metem a Liliana no quarto secreto e Daniel muda logo de discurso... começa logo a dizer que o verdadeiro amor está cá fora e o crl Isso é que seria interessante de se ver :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 27 Outubro 2014 Vania e Cintia já lixaram a tvi,mas este Daniel e muito burro fds. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Vamos lá ver o que a TVI faz Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Outubro 2014 Isso é que seria interessante de se ver :mrgreen: :mrgreen: Era genial da parte deles... não dava nem 24h para ele começar com isso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Pronto, confirmado. Ansioso por esta noite Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 Bem, pelo menos esta encenação sempre possibilitou a apreciação da estrutura mamária da Vânia, o que é aprazível para dizer o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 Podiam fazer até depois das nomeações Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Onde está o Infinito para fazer a previsão dos votos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 A Liliana foi para o quarto secreto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 A Liliana foi para o quarto secreto? sim.. até as 19 de amanha Compartilhar este post Link para o post