Shai Publicado 27 Outubro 2014 'vou-me cagar à força toda no quarto da Agnes' voz: 'que poço de elegância!' :prayer: Parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2014 Do que vi quando houve os conflitos, não me lembro (mas posso estar em falha) de uma vez que ela tenha falado bem Eu lembro-me de algumas agora especificamente tinha de ir procurar, recordo-me de uma ou outra em que apenas deu a sua opinião e atacaram-na logo. Eu gosto da Agnes mas também sei ver quando erra, houve uma com o Paulo em que esteve particularmente mal e nesta não esteve muito bem mas agora o Odin é sempre e percebe-se que ele é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 A bronca Odin e Bruno Que patada da Vania no Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 A bronca Odin e Bruno Que patada da Vania no Daniel :lol: O Odin a discutir com o Bruno e o tasjaver a dar-lhe beijos na cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2014 Adorava ver o Bruno a desancar o Odin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Eu juro que nunca ouvi uma palavra da Flavia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 fdx não me tinha apercebido do tajaver loooooool Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Eu juro que nunca ouvi uma palavra da Flavia Ela falou agora Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Outubro 2014 Os insultos foram muito bons, bêbado, drogado :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Os insultos foram muito bons, bêbado, drogado :lol: também me ri com o besta Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Outubro 2014 Nem tinha reparado no Daniel a dizer "Isso, pica mais, pica mais, isso" e quando ele baza "tamo juntos". Que bonequinho lol Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2014 Nem tinha reparado no Daniel a dizer "Isso, pica mais, pica mais, isso" e quando ele baza "tamo juntos". Que bonequinho lol Vinha mesmo dizer isso, a "defenderem-se" :larilas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Ela está a falar agora. Ela falou agora Logo quando fui fazer torradas :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Pronto.. a castora agora com o ego em cima até trepa paredes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Era mesmo eu que andava a saltar de cama em cama com aquela gente a pinar e cagar-se nos lençois Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Podiam ter avisado a senhora mãe da daniela para se despedir com um: "manda um beijinho à elisabete" Era mesmo eu que andava a saltar de cama em cama com aquela gente a pinar e cagar-se nos lençois Olha ela a falar!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 E gosto da cena do Hugo sempre a gozar com a Vânia, era só ela querer e ele caía que nem um patinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Vou dormir. Amanhã espero um triple post do infinito sobre a gala. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Olha ela a falar!!!!!!! Onde? Fdx nunca apanho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Onde? Fdx nunca apanho No lounge da cozinha.. enquanto mastigava a maça Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Outubro 2014 "Espancamento, pisar cabeça, massacre brutal, um estalo não me dá pica..." Façam um vídeo também. Que gajo top. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 O Bruno estava a falar espancamento, era em relação a quê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 Se a agnes der um peido o bruno vai dizer que cheira a rosas O Bruno estava a falar espancamento, era em relação a quê? a bater num destes lá fora... dá para qualquer um dos que ele já ameaçou de porrada.. que ali dentro não vai fazer nada porque não lhe dá pica Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 a bater num destes lá fora... dá para qualquer um dos que ele já ameaçou de porrada.. que ali dentro não vai fazer nada porque não lhe dá pica O outro era o pedradas, este é o quê? Reparei agora no Daniel a dar beijos ao Odin e a dizer pa picar mais enquanto os outros 2 se insultam, é tão puto, uma pessoa até se esquece que está ali gente que supostamente acabou de sair do secundário Compartilhar este post Link para o post