Pistolas Publicado 29 Outubro 2014 DAKAR CAPITAL DO JAPAO :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Outubro 2014 fds, mas estes gajos são burros? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 fds, mas estes gajos são burros? :facepalm: Se não fossem, não estavam ali. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2014 São. O Hugo todo aziado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2014 tá a reclamar nao sei porque. falassem baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2014 Morri o Daniel a dizer que sabia a bandeira, viu-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2014 O Daniel a dizer que disse Senegal quando foi ele que disse Japão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2014 Morri o Daniel a dizer que sabia a bandeira, viu-se :lol: esse so sabe tudo, depois de os outro falarem :lol: tipico Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Outubro 2014 "Nem sabes qual é a capital de Portugal" :lol: O Hugo está forte Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2014 uma peninsula iberica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Outubro 2014 "Eu estou com o pau na mão" "Fica registado" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Outubro 2014 (editado) tá com o pau na mao.. e o outro tem tudo na mao, genio :lol: Pensei que era da uniao europeia e nao da europa :lol: daniela Editado 29 Outubro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Outubro 2014 Por acaso isto da cultura geral é estranho para mim. Há sempre aqueles do "eu não sou burro simplesmente não me interesso por essas coisas" mas eu também não fiz por saber as capitais dos países e sei mesmo muitos. Não saber a capital do Canadá ou da Austrália é normal porque não são cidades muito faladas, mas confundir Dakar com Japão não há desculpa a não ser a burrice. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Outubro 2014 Eu curtia que fizessem um jogo de capitais/países. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Outubro 2014 Depois de começarem as votações, parece que agora cada uma escolhe um gajo e saem os dois. 'pétaculo. A não ser que seja mais uma brincadeirinha da teresa eheheheh Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Outubro 2014 Eish se isto for verdade e fdd, queria que saltasse a vania mas ate curto do pedro Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Outubro 2014 Gostava de saber o interesse da TVI nesta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2014 Se isto não for tanga, espero que saia a Cynthia e o Fernando. Compartilhar este post Link para o post