Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Eu quero é ver domingo.. imunidade para o Daniel ou Fernando. Eu acho que ninguém (já desde o inicio) devia ter imunidade Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 A Agnes se não sair o que duvido que aconteça acho que já não desiste, hoje recebeu um avião e se quiser sair já se viu que a produção gosta dela e arranja maneira de ela lá ficar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Eu quero é ver domingo.. imunidade para o Daniel ou Fernando. Sim, mais imunidades para o bruno tb era a escandaleira total A Agnes se não sair o que duvido que aconteça acho que já não desiste, hoje recebeu um avião e se quiser sair já se viu que a produção gosta dela e arranja maneira de ela lá ficar. O avião não era propriamente de apoio, bem pelo contrario... Deve ter sido o avião (de todas as casas) que pode pesar mais negativamente a nivel de imagem, principalmente para uma pessoa futil como ela Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Outubro 2014 Mas ela sendo tão inteligente não sabia já o que ia acontecer quando a agnes decidiu ficar? ela não esperava é que caísse lá as duas contra ela Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2014 Não para mim. Eu curto no programa são as touras, é o lado mais cómico, as missões, os puzzles e quebra-cabeças, as perguntas no telefone... Dispenso a peixeirada, os broncos, os convencidos. Mas se calhar acabas por ter razão, para a produção e para a maioria se calhar ela é que faz mais falta. O que dá vida a isto são as confusões, é do que se fala. As pessoas riem-se das missões e da palhaçada mas o que vem à conversa é sempre aquele que discutiu com aquele, o outro que ameaçou não sei quem. Daí achar que a Cinthia é quem menos falta faz ali para a maioria das pessoas, apesar de ser das pessoas mais inteligentes que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2014 Ora, Daniel come Liliana, Liliana supostamente sai e Daniel atira-se a Vânia. A Liliana chega lá dentro e o gajo na volta diz que os sentimentos mudam e se sente mais atraído pela Vânia. Se a Vânia sai estou para ver a do gajo. [/#noveladatvimodeoff] Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 ela não esperava é que caísse lá as duas contra ela Claro que tinha que esperar... a agnes então era claro como a água.. até por a cristiana e a lili estarem imunes... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 A cena é que agora a TVI também vai explorar essa m*rda.. portanto duvido muito que a Vania baze. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2014 A Liliana teve a ver imagens lá de dentro ? É que se teve e agora mal chega ali vai-se agarrar ao Daniel ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 A Liliana teve a ver imagens lá de dentro ? É que se teve e agora mal chega ali vai-se agarrar ao Daniel ... :lol: Não pode,acho que viu filmes/séries Mas já não digo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Isso cristiana!!!! PEIXARADA!!!! Bruno o cachorrinho :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Sim, mais imunidades para o bruno tb era a escandaleira total O avião não era propriamente de apoio, bem pelo contrario... Deve ter sido o avião (de todas as casas) que pode pesar mais negativamente a nivel de imagem, principalmente para uma pessoa futil como ela Não estamos a falar do mesmo avião: http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/agnes-recebe-dois-avioes-maravilhosa.html. E a Cristiana quando quer fala bem, é burra e supostamente oferecida mas é melhor que Daniela, Lili etc Editado 28 Outubro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Não estamos a falar do mesmo avião: http://blogazulpt.blogspot.pt/2014/10/agnes-recebe-dois-avioes-maravilhosa.html. E a Cristiana quando quer fala bem, é burra e supostamente oferecida mas é melhor que Daniela, Lili etc Desse não sabia.. só do outro da peta "Pele de Animais em vestuário não PETA" (vídeos) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2014 Crl, só agora vi a Liliana. Quando é que entrou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Crl, só agora vi a Liliana. Quando é que entrou? Hoje durante o directo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Outubro 2014 O tajaver dormiu com a Vânia ontem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Outubro 2014 Hoje durante o directo Meh, estava a ver o Liverpool e não vi. :-| Como reagiram o Daniel e a Vânia? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Outubro 2014 Quem quiser um drinking game fixe é beber a cada "tipo" que a Cristiana manda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 foi como se nunca tivesse saido... ao menos metiam-na a entrar por uma das entradas secretas e ela aparecia dos quartos... ou ficava a fingir que tava a dormir num dos quartos até darem por ela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Meh, estava a ver o Liverpool e não vi. :-| Como reagiram o Daniel e a Vânia? Não reparei :compinchas: Como não curto dela não lhe dou atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Outubro 2014 Também não percebi,smp pensei que gostasse mais da Cinthia do que da Daniela nope, ela só se dá com a Cinthia pq o Bruno fala com eles e ela vai de arrasto. Se dependesse dela estava sempre com o outro grupo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 nope, ela só se dá com a Cinthia pq o Bruno fala com eles e ela vai de arrasto. Se dependesse dela estava sempre com o outro grupo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Outubro 2014 A Vânia não pode sair. Não pode. Estou mesmo a ver que no Domingo vão meter a Liliana a ver o que se passou na sua ausência e o ambiente ia ficar um bocado pesado essa semana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 Ora ai está... saudades do mano varela Compartilhar este post Link para o post