depina Publicado 28 Outubro 2014 Ta a perceber que vai com fortes.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 Fdx, esta Vânia está com uns cornaços muita fdds... tou a rir mto :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Não me salvem essa Daniela Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 Não me salvem essa Daniela os rapazes ( odin, Daniel, Fernando, Ricardo ) vão votar nela Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 a vânia tá a fazer filme porque sabe que não sai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 os rapazes ( odin, Daniel, Fernando, Ricardo ) vão votar nela Nem mais,vai ser salva Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOL este a salvar a agnes... deve querer dar com ele Editado 28 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 Ricky Boy f*de isto tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 Tão a cristiana limpa assim ? Lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Que nojo de gaja, mas será que ninguem vê a m*rda que anda ali Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2014 LOOOOOOOOL A Cristiana emendou o que escreveu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2014 Que nojo de gaja, mas será que ninguem vê a m*rda que anda ali quem? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Outubro 2014 Esta cristiana fds era agnes crl. Pqp que azia xau nao quero saber mais dist Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2014 só não percebi porquê que a liliana não votou... nem na 2ª votação nem agora Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 LOOOOOOOOL A Cristiana emendou o que escreveu mesmo cara podre LOL deve ter votado na Vânia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Outubro 2014 A Vânia é gaja para saltar pá... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2014 Avec queria salvar a Agnes? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 só não percebi porquê que a liliana não votou... nem na 2ª votação nem agora a Teresa disse que ela ia votar.. Enfim coisas da TVI Quem vai sair é a cinthia.. Acho que isso é obvio lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2014 Não me aquecem nem arrefecem estas nomeadas e por isso não iam a votos . As que eu não gosto mesmo são a Liliana, Flavia e Daniela Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Outubro 2014 só não percebi porquê que a liliana não votou... nem na 2ª votação nem agora A Teresa disse porque esteve 2 dias afastada sem saber nada. Compartilhar este post Link para o post